Compra LCD até 1.000€ (Max.) ???

Os plasmas full hd nao se portam melhor q os lcds full hd... Os plasmas q se portam melhor são os hd ready normalmente com resoluçoes de 1024x768 é quase a resoluçao SD por isso é obvio porque se portam melhor...

Essa lógica para mim não é nada obvia. Quer dizer é obvio que os plasmas se portam melhor que os lcds tambem em SD, seja full ou não... não me parece que a questão esteja no facto dos que são 720p.

A minha dúvida será no arrastamento (é assim que se chama?). Nos jogos de futebol (vejo muito) quando há movimentos bruscos de imagem em certas TV nota-se um arrastamento.
O que é preciso ter em conta para que isso não aconteça?

Obrigado

Basicamente para garantires que isso não aconteça é comprar um plasma em vez de um lcd, onde nos plasmas isso de facto não acontece.
Quanto a todos os outros factores, tipo contraste, profundidade da imagem, cores naturais, movimentos, filmes, e obviamente jogos de futebol (talvez a unica excepção seja as consolas), quanto a tudo isso, tambem compensaria comprar um plasma.
 
Essa é realmente uma grande pergunta!
E eu que trabalho na área do marketing, ainda não consegui descobrir porque... mas desconfio.
 
Então se os plasmas têm melhor qualidade de imagem, porque é que toda a gente compra LCD's?

Marketing e tamanho do ecran;)

Plasmas, só de 37" para cima. Parece que não mas há muita gente a comprar tvs abaixo disso. E aí, a tecnologia Plasma não entra. Não compensa a sua produção em ecrans pequenos.
 
Última edição:
eu no teu caso, acho que compraria um panasonic 37PX80, e ainda te sobra uns trocos...
devido a:

- ate 1000euros
- ate 37"
- queres um sinal sd mt bom
- em 37" de pouco te adianta ser full hd

fica bem []
 
37PX80 for the win :D

Poupas 200€ e ficas muito bem servido. Foi o que fiz e não me arrependo em nada.


Cumps
 
Última edição:
Aproveito este topico, uma vez que o meu orçamento é parecido, pedir mais opiniões, orçamento ate 1100€ para ser usado como TV, Meo e PS3. Estava a pensar em LCD, nunca sequer pus a hipotese de plasma, mas pelo que tenho lido por aqui, começo a ter duvidas quanto á minha escolha.
Actualemte estou a pensar comprar o LCD 37PFL7603D que esta na ***** a 1090€, mas tambem ja vi outras boas opções como o Samsung LE40A656 e o Sony 40w4000, tudo LCDs claro, porque de plasma nao percebo nada...

Agora gostava de saber o que compravam com o meu orçamento(LCD ou plasma) e porque...
 
Ehpá tal e qual.. o meu orçamento é parecido ao teu e estou a pensar nos mesmo LCD's que tu mas de 40"... Já pensaste num Samsung LE40M87BD?? É que o A552 não tm Game Mode.
 
Tentativa de contributo

Tento apenas com esta mensagem dar o meu testemunho, pois à cerca de um ano estive no mesmo dilema. Tal como em alguns posts anteriores foi referido, eu próprio conclui após alguns testes e análises, que dada a qualidade do sinal da TV cabo no nosso país, a melhor escolha seria plasma.

Neste momento, e tb porque considero que não tive muita sorte, teria que pensar melhor. Adquiri um plasma Panasonic de 42'' com o qual estive muito satisfeito cerca de 7 meses. Como é unanime, e não tenciono por isso em causa, a Panasonic é uma das melhores marcas no que toca a plasmas. Ao fim do periodo atrás referido surgem as muito faladas "Purple Snakes".

Não pondo em causa a qualidade do equipamento, e a qualidade de imagem soberba (tirando as atrás referidas manchas magenta) mas uma coisa posso dizer: A Panasonic está pessimamente mal representada em Portugal.

Para não me alargar mais, apenas queria dizer que, após periodo de Break-in com todos os cuidados, e por manifesta falta de sorte, tive problemas com o meu plasma ... a questão que coloco é, não será melhor, mesmo sabendo que a qualidade de imagem não será tão boa, saber que chega a casa liga e pronto ... sem ter que se preocupar com Break In e imagens estáticas etc ...
 
Ehpá tal e qual.. o meu orçamento é parecido ao teu e estou a pensar nos mesmo LCD's que tu mas de 40"... Já pensaste num Samsung LE40M87BD?? É que o A552 não tm Game Mode.

Não tinha considerado esse LCD, mas esse modelo parece-me mt inferior ao A656...

Quanto aos plasmas, se assim é, eu tb prefiro uma coisa que nao deia mts problemas... chegar a casa e ligar sem preocupações :P
 
Mas o A656 não tem o gamer mode igual ao do LE40M87BD. O Game Mode do A656 só altera a cor e o contraste e o do LE40M87BD altera a frequencia da pixelização pelo que li. Ahhh e o A656 é bastante mais caro

Cumps,
Pachec0
 
Back
Topo