Compra LCD ou Plasma?

Perante todas as opiniões, resume-se o seguinte:

- LCD ou PLASMA? - PLASMA
- SAMSUNG/PANASONIC/SONY? - SAMSUNG

Estas são as conclusões mais acertadas?
 
Perante todas as opiniões, resume-se o seguinte:

- LCD ou PLASMA? - PLASMA
- SAMSUNG/PANASONIC/SONY? - SAMSUNG

Estas são as conclusões mais acertadas?
LCD ou PLASMA? - PLASMA
SAMSUNG/PANASONIC/SONY? - SONY não tem plasmas, SAMSUNG tem LCD's bons, PLASMAS fracos, PANASONIC é portanto a melhor das 3 e só fica atrás da PIONEER (mais caros também).
 
Talvez nas compras online.

Pelo que pude ver na *****, ***** e Worten o preço é identico/aproximado entre os 2 artigos.

Só é roubado quem quer...Em lojas portuguesas respeitáveis (In-Fidelidades ou Belmiro Ribeiro) o preço dos plasmas é bem mais parecido com o que se pratica lá fora do que com as grandes superfícies.

Jorgelavos, mas tu ainda acreditas que as reviews que vais vendo na net são imparciais? Todos os plasmas Samsung que vi até hoje sempre ficaram muitos furos abaixo dos Pioneer, Hitachi ou Panasonic. Por mim a Cnet até lhe podia dar 10/10, que continuaria a preferir um plasma decente.

Cumps
 
Última edição:
Perante todas as opiniões, resume-se o seguinte:

- LCD ou PLASMA? - PLASMA
- SAMSUNG/PANASONIC/SONY? - SAMSUNG

Estas são as conclusões mais acertadas?

A mim parece-me um conclusão errada.

Na minha opinião Plasma e Panasonic já que a Pionner não está contemplada.
 
Tenho pena q se ria de um comentario sem dizer pq... Se tem duvidas q os plasmas Samsung sao bons veja as reviews do insuspeito cnet

Pontuaçao do pz85 7.7

http://reviews.cnet.com/flat-panel-tvs/panasonic-viera-th-46pz85u/4505-6482_7-32887121.html?tag=also

Pontuaçao do plasma samsung a550 8.0

http://reviews.cnet.com/flat-panel-tvs/samsung-pn50a550/4505-6482_7-32887581.html

Não me digam q o ultimo samsung é melhor q o ultimo panasonic...

Eu não tenho duvidas. Tenho toda a certeza do mundo que os plasmas da Samsung não são bons. Pelo menos em comparação com marcas como a Panasonic e a Pioneer.

Para mim o que o Cnet ou qualquer outro idiota na net diz é-me igual ao litro.

E ainda está para aparecer um aparelho Samsung que me agrade aos olhos e que eu ache que tem boa qualidade de imagem e construção.

Não gosto da construção e dos plasticos tipo loja dos 300 dos Samsung nem da qualidade de imagem que apresentam.

E acho piada quando alguém diz que é muito bom porque um qualquer site o diz, sabendo de antemão o quanto o maketing da Samsung e o dinheiro envolvido em publicidade são poderosos e obrigam a que os sites e reviews o façam.

Já não basta aqueles que dizem que Samsung é muito bom, porque foi o que lhe disseram na *****.
 
Eu não tenho duvidas. Tenho toda a certeza do mundo que os plasmas da Samsung não são bons. Pelo menos em comparação com marcas como a Panasonic e a Pioneer.

Para mim o que o Cnet ou qualquer outro idiota na net diz é-me igual ao litro.

E ainda está para aparecer um aparelho Samsung que me agrade aos olhos e que eu ache que tem boa qualidade de imagem e construção.

Não gosto da construção e dos plasticos tipo loja dos 300 dos Samsung nem da qualidade de imagem que apresentam.

E acho piada quando alguém diz que é muito bom porque um qualquer site o diz, sabendo de antemão o quanto o maketing da Samsung e o dinheiro envolvido em publicidade são poderosos e obrigam a que os sites e reviews o façam.

Já não basta aqueles que dizem que Samsung é muito bom, porque foi o que lhe disseram na *****.

Agora perante estas palavras ia chorando a rir... Opiniões pessoais sim essas contam... RIDICULO
Resumindo se tiver uma tv e colocar uma placa a dizer Samsung é da loja dos 300 mas se na mesma tv meter uma placa a dizer panasonic é optimo ou fantastico... Ou ainda o q as pessoas especializadas dizem fazendo testes na conta para nada conta sim a marca da tv...
 
Última edição:
Agora perante estas palavras ia chorando a rir... Opiniões pessoais sim essas contam... RIDICULO
Resumindo se tiver uma tv e colocar uma placa a dizer Samsung é da loja dos 300 mas se na mesma tv meter uma placa a dizer panasonic é optimo ou fantastico... Ou ainda o q as pessoas especializadas dizem fazendo testes na conta para nada conta sim a marca da tv...

Nem os supostos testes por gente especializada nem a marca que lá está.
O que conta mesmo é a minha opinião pessoal e os testes que os meus cinco sentidos fazem.

Agora se a tua opinião pessoal não conta, então tenho pena que te tenhas em tão baixa conta e sigas a tua vida pela opinião dos outros. Ainda por cima de outros que nem conheces.

O que o marketing faz .......
 
Para uma distância de 2.5mts, qual deve ser o tamanho da TV?

Optei pelo PLASMA PANASONIC, agora não sei se o 37PX80 ou 42PX80.

Obg
 
Para uma distância de 2.5mts, qual deve ser o tamanho da TV?

Optei pelo PLASMA PANASONIC, agora não sei se o 37PX80 ou 42PX80.

Obg
Essa é uma guerra quase tão grande como o LCD vs Plasma, tenho um amigo a 2,8m com a mesma dúvida que tu, e olha que está inclinado para a de 37'', eu pessoalmente acho 42'' grande demais para 2,5metros. Uma vez que não há plasmas de 40'' a solução seria mesmo ir para o de 37''.
 
Eu para 2,8m escolhi o de 37 e também não me arrependi. É algo muito pessoal, convém testares primeiro para ver qual preferes.


Cumps
 
Nem os supostos testes por gente especializada nem a marca que lá está.
O que conta mesmo é a minha opinião pessoal e os testes que os meus cinco sentidos fazem.

Agora se a tua opinião pessoal não conta, então tenho pena que te tenhas em tão baixa conta e sigas a tua vida pela opinião dos outros. Ainda por cima de outros que nem conheces.

O que o marketing faz .......

Já parece o outro q diz q só acredita no q vê por isso como nunca viu a terra do espaço diz q ela é quadrada... É obvio q a opiniao pessoal conta e o gosto pessoal, apenas digo q nem tudo o q leio é markting sei filtrar o q leio tenho pena q não saiba fazer o mesmo.
 
Back
Topo