1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Compra licença vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Satdrei, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1288)

1. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Boas,

Vou montar brevemente 3 pcs para uma loja de um amigo. Vao ser montados às peças. O que queria saber é que windows vista se pode comprar para estes pcs...aquelas versões oem como funcionam? Só se podem comprar se vier já instalada num pc montado pela loja?

2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

podes adquirir uma versão OEM com uma motherboard ou um processador (penso eu), mas depois de instalares num pc fica permanentemente ligado a esse pc não podes instalar noutro lugar qualquer

3. Satdrei

ok, isso tb nao tinha problema. O que eu queria mesmo era 3 licenças, para os 3 pcs. Agora o que aparece nas lojas é que as versões oem só podem ser adquiridas com o pc completo. Se assim for, como posso adquirir licenças?

4. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

o que eu fiz foi entregar as lista das peças numa loja e nessa lista meti que queria o windows vista home primuim OEM 64 bits e eles venderam-me, penso que basta pedires as peças equivalentes a um pc não precisa necessariamente de ser um pc já montado

5. Satdrei

Pois, o que se passa é que há 2 ou 3 peças do pc que queria comprar noutra loja, pq naquela onde vou comprar as restantes não têm os modelos desses 2 ou 3 componentes que desejava. Por isso a questão era mesmo saber se teria de ser um pc completo ou cpu e board (por exemplo) como referias atrás...

6. José Alberto

José Alberto Power Member

Na loja onde comprei os componentes do meu actual PC é preciso comprar MoBo, Processador e memórias para ter acesso a uma cópia OEM.

Partilhar esta Página