Compra licença vista

Satdrei

Portugal@Home Member
Boas,

Vou montar brevemente 3 pcs para uma loja de um amigo. Vao ser montados às peças. O que queria saber é que windows vista se pode comprar para estes pcs...aquelas versões oem como funcionam? Só se podem comprar se vier já instalada num pc montado pela loja?
 
Boas,

Vou montar brevemente 3 pcs para uma loja de um amigo. Vao ser montados às peças. O que queria saber é que windows vista se pode comprar para estes pcs...aquelas versões oem como funcionam? Só se podem comprar se vier já instalada num pc montado pela loja?

podes adquirir uma versão OEM com uma motherboard ou um processador (penso eu), mas depois de instalares num pc fica permanentemente ligado a esse pc não podes instalar noutro lugar qualquer
 
ok, isso tb nao tinha problema. O que eu queria mesmo era 3 licenças, para os 3 pcs. Agora o que aparece nas lojas é que as versões oem só podem ser adquiridas com o pc completo. Se assim for, como posso adquirir licenças?
 
ok, isso tb nao tinha problema. O que eu queria mesmo era 3 licenças, para os 3 pcs. Agora o que aparece nas lojas é que as versões oem só podem ser adquiridas com o pc completo. Se assim for, como posso adquirir licenças?

o que eu fiz foi entregar as lista das peças numa loja e nessa lista meti que queria o windows vista home primuim OEM 64 bits e eles venderam-me, penso que basta pedires as peças equivalentes a um pc não precisa necessariamente de ser um pc já montado
 
Pois, o que se passa é que há 2 ou 3 peças do pc que queria comprar noutra loja, pq naquela onde vou comprar as restantes não têm os modelos desses 2 ou 3 componentes que desejava. Por isso a questão era mesmo saber se teria de ser um pc completo ou cpu e board (por exemplo) como referias atrás...
 
Back
Topo