Compra Macbook Pro 14 M1 pro 16g 512g

O meu velhinho macbook, com 10 anos em cima, já não tem a bateria e começa a dar sinais de que já não aguenta com algumas coisas, mesmo apenas browsing. Não é possível aumentar mais no hardware, tem 16g de ram e 500g ssd, uma bateria custa por volta de 80€ e seria a única coisa. Neste momento não está a correr macOS (OS X) porque a última versão disponível não permite atualizar muitas aplicações.

Tenho uma pessoa próxima da família, irmão do meu cunhado, que tem um Macbook Pro 14 M1 pro 16g 512g "para vender". Comprou por impulso no início deste ano mas não o usou, tem imac, mac mini e ipad que chegam para o que faz.

A minha questão é quanto poderá valer este equipamento de forma justa. Não o quero prejudicar mas também não tenciono comprar ao preço de novo. Ele diz que vende mas não está necessitado de vender.

Custou 2300€, pelo que investiguei. Está novo em folha. Quanto poderá valer na vossa opinião de forma justa? Será uma boa compra?
 
Criaste varios "posts" com a mesma questão, respondi num deles, apaga os outros para não causar confusão...
Eu falei no máximo em 2000€, poderia até ser menos, e pelos vistos tens aqui uma resposta mais concreta...
Como referi no outro "post", 2300€ paguei eu por um macbook pro, com a mesma configuração, CPU 14 cores, mas de 16".
 
Back
Topo