Compra Macbook pro 2017

Jelf

Power Member
Boas,

Estou a precisar de um pc com muita autonomia e com ecrã com boas cores e resolução(edição de imagens/video), utilizo muito o pc na universidade e preciso dai o pc ser leve ajudava muito.
Tenho tambem um iphone o que creio que seria mais facil a partilha de dados etc...

As specs são:
  • Processador Intel Core i5 dual-core a 2,3 GHz de 7.ª geração, Turbo Boost até 3,6 GHz
  • 8 GB de memória LPDDR3 a 2133 MHz
  • 128 GB de armazenamento SSD
  • Intel Iris Plus Graphics 640
  • Duas portas Thunderbolt 3
  • Teclado retroiluminado - Português
Não preciso de muito espaço no pc pois tenho discos externos, pelo que vi essa placa grafica da pra jogar uns jogos.

Se fizer a compra vou mudar de windows pra os, o que acham da mudança?


Queria gastar no maximo 1400, podendo esticar ate 1500 euros.
 
a menos que uses o Final Cut Pro até vai funcionar neste i5 e no Intel HD 640... mas um i5 dual core continua a ser um i5 dual core.
Tu vais ter algumas chatices, vai ficar a olhar para a bola colorida durante algum tempo se tiveres muita coisa aberta

Se queres um mac e se queres que de dê durante algo tempo, salta para o modelo do meio.

Mas se o teu objetivo é mesmo um PC leve, acho que ficavas melhor com um HP ou o Surface laptop, a diferença é que te sai um pouco mais barato, o i5 vai continuar ali a chatiar, a vantagem deles é que vais ter muita bateria.

Mas se queres um mac por ser mac, então sim escolhe esse, mas não abuses muito do i5.
Eu pessoalmente iria para o Surface laptop nessa linha de preços e alem disso é tatil, é util ver diagramas e trabalhos e coisas assim.

Ou então podes sempre tentar segunda mão e procurar um macbook pro 15 de 2016, eu acho que ficavas melhor servido e tinhas a vantagem do USB e do Micro SD
 
Back
Topo