1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra Macbook pro 2017

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por Jelf, 26 de Fevereiro de 2018. (Respostas: 3; Visualizações: 516)

1. Boas,

Estou a precisar de um pc com muita autonomia e com ecrã com boas cores e resolução(edição de imagens/video), utilizo muito o pc na universidade e preciso dai o pc ser leve ajudava muito.
    Tenho tambem um iphone o que creio que seria mais facil a partilha de dados etc...

As specs são:
    • Processador Intel Core i5 dual-core a 2,3 GHz de 7.ª geração, Turbo Boost até 3,6 GHz
    • 8 GB de memória LPDDR3 a 2133 MHz
    • 128 GB de armazenamento SSD
    • Intel Iris Plus Graphics 640
    • Duas portas Thunderbolt 3
    • Teclado retroiluminado - Português
    Não preciso de muito espaço no pc pois tenho discos externos, pelo que vi essa placa grafica da pra jogar uns jogos.

Se fizer a compra vou mudar de windows pra os, o que acham da mudança?

Queria gastar no maximo 1400, podendo esticar ate 1500 euros.

2. Zaktz

Zaktz Power Member

a menos que uses o Final Cut Pro até vai funcionar neste i5 e no Intel HD 640... mas um i5 dual core continua a ser um i5 dual core.
    Tu vais ter algumas chatices, vai ficar a olhar para a bola colorida durante algum tempo se tiveres muita coisa aberta

Se queres um mac e se queres que de dê durante algo tempo, salta para o modelo do meio.

Mas se o teu objetivo é mesmo um PC leve, acho que ficavas melhor com um HP ou o Surface laptop, a diferença é que te sai um pouco mais barato, o i5 vai continuar ali a chatiar, a vantagem deles é que vais ter muita bateria.

Mas se queres um mac por ser mac, então sim escolhe esse, mas não abuses muito do i5.
    Eu pessoalmente iria para o Surface laptop nessa linha de preços e alem disso é tatil, é util ver diagramas e trabalhos e coisas assim.

Ou então podes sempre tentar segunda mão e procurar um macbook pro 15 de 2016, eu acho que ficavas melhor servido e tinhas a vantagem do USB e do Micro SD

3. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

Trabalho e 128gb não combinam. Por muito que se diga que se racionaliza espaço e se tem discos externos.

4. Zaktz

Zaktz Power Member

e isto também

128gb num computador é impossivel, o Mac OS ainda leva um grande parte também

Partilhar esta Página