Compra mochila

trupe

Power Member
  1. O QUE: Mochila Pequena/media com sistema anti-roubo, preferência abertura pelas costas
  2. POR QUANTO: Max 70€
  3. PARA FAZER O QUE: transportar maquina com 2 lentes
  4. PARA USAR ONDE: Para viagens/avião
  5. COMO ÉS: Gosto de andar apé, pois tem de ser confortável
  6. JÁ TENS: Fuji X-H1 com lente 18-55 e GA 12mm
  7. COMO É A TUA "REDE":nao tem
  8. ONDE COMPRAR: qualquer local, fisica ou online, exepto fora da ue
 
Uma sugestão é a Slingshot Edge 150 AW

Não sei se é o que pretendes, pois é um sling e não mesmo uma mochila - eu prefiro slings, mais fácil aceder ao material.
Eu também gosto de slings, mas acho desconfortável passado umas 3/4 horas a usar.
Mas pode ser do modelo, pode haver modelos mais confortáveis.
Mas não sei se este modelo é anti-roubo, eu vou para locais com multidão e se não tiver anti-roubo posso ter problemas.
Mesmo assim vou dar uma vista de olhos.
 
eu tenho uma parecida, não sei bem se é mesmo esse modelo, não me recordo do modelo exacto, mas considero super confortavel, e já passei várias horas com ela ao ombro, por mais do que uma vez.
prefiro também slingshot porque acho mais pratico aceder ao material, e serve perfeitamente para armazenar a minha xs 10, a lente 18-55mm, e mais o carregador de baterias, e mais algumas coisas.
se for igual a minha, não tem propriamente um sistema antiroubo, mas o bolso de acesso ao compartimento onde armazenas a camera esta protegido pelas tuas costas, podes colocar "os fechos" nessa zona, o que dificulta o acesso a esse compartimento, em caso de
roubo.
o outro compartimento já considero que é de facil acesso, por isso é de evitar colocar algo valioso nessa zona, se isso te preocupar realmente.
 
Back
Topo