1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compra monitor 19"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blicas, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 608)

1. blicas

blicas Power Member

Pessoal.. tenho uma 7900 gs.. e queria comprar um monitor de 19" mas apenas queria gastar mas 160 euros.. alguem tem alguma sugestao a fazer??
    Uso o pc para alguns games tambem :)

2. KOKAS

KOKAS Suspenso

3. loading

loading Power Member

tive a ver alguns monitores e gostei do asus desse link, que por acaso vi mais caro na fnac 10€... O Asus VW192S. É um bom monitor, com boa relação qualidade preço???

O que eu não acho muita piada é as colunas... prefiro gastar um bocado mais numas boas colunas e poupar no preço do ecrã se for por isso que ele é mais caro que o LG. Esse LG é mesmo uma boa opção, endo em conta o preço?

Obrigado

4. Gui Sá Couto

Gui Sá Couto Power Member

Sei que disseste que era ate €160, mas sinceramente acho que valia bastante o investimento deste HP HP w1907v 19’’ Wide Flat Panel
    ai na fnac esta a 219 euros, mas tem uma excelente imagem msm.. aconselho te a dirigireste a loja para veres com os proprios olhos.. a tecnologia bright view melhor IMENSO a imagem.. so com este é que consegues estar mais perto realmente da cor 'preta' prq noutros ecras o que acabas por ver é um preto acinzentado..
    tive a procurar no *****.pt(faz te um search em todas as lojas de informatica do pais encontrando te o preço mais baixo) e encontrei te a €196.. sao mais 36 euros e vale o investimento. tens ai o link: http://www.poweron.pt/portal/index....op.flypage&product_id=7902&option=com_phpshop

Cumps;)

Partilhar esta Página