Compra monitor LCD24"

Styx

Membro
Antes de mais boa tarde e espero estar a postar na secção certa visto que sou novo utilizador agredeço desde ja à partida qualquer esclarecimento que me possam prestar.

Estava a pensar comprar um monitor novo para o meu pc ja por diversas vezes li alguns threads aqui no forum sobre a diferença entre as varias telas dos monitores TFT mas mesmo assim sou um nabo no campo dos monitores, pelo que estaria interressado em saber se alguem estiver bem informado neste campo o nome de dois ou tres monitores de 24" com dvi/Hdmi e uma boa imagem para jogos de pc e filmes HD.

Pelo que andei a pesquisar corrijam-me se estiver enganado vi um Asus Mk241 se nao estou em erro que é apontado como sendo bom e tem vindo a descer de preço estando actualmente a 400 Euros o que situa no maximo do meu plafond se me souberem dizer se há melhor pelo mesmo preço ou igual mais barato em termos de qualidade agradeço.

Como vem sou um nabo nao percebo nada agradeço desde ja mais uma vez toda a ajuda disponibilizada e tempo prestado.

Obrigado
 
Ok bem obrigado pelo link ja tinha estado realmente nessa pagina a ver algumas analises o que me espanta ( ou não ) é que a Bgamer ( ok revista de videojogos e nao de analise de hardware) e tambem a exame informatica disseram muito bem do Asus Mk241 mas pelo k vejo na trusted reviews pelo mesmo preço posso ir buscar o HP w2408h que supostamente é melhor a nivel de qualidade de imagem.

Alguem pode confirmar se o monitor HP w2408h é realmente digno do seu valor ou se ha melhor pelo mesmo preço ou igual mais barato.

Só para te relembrar que tft implica usares a definição nativa, neste caso na generalidade de 24" é 1920x1200, depois em jogos convém teres gráficas a acompanhar.

Espero que a minha grafica seja capaz disso pelo menos acho que sim pelo proximos tempos.

Mais uma vez muito obrigado pelo vosso tempo.
 
Última edição:
Se gostares de efeito Glossy o HP é bom, tens o novíssimo Samsung T240, desde 340€, que eu pessoalmente gosto muito e que já alguns users do fórum têm, podes perguntar a opinião deles.
 
Ok bem obrigado pelos replys se por acaso alguem me puder dar uma opiniao sobre qual dos monitores é realmente melhor e mais compensatorio agradeço todo o feedback.
 
Eu ja li num forum dizer que os samsung's andam com dead pixels, e que depois naõ trocam, verdade ou não, isso não sei, era so para partilhar isto...Mas eu tambem arriscava no samsung...
 
A experiência que tenho tido se comprares numa grande superficie consegues sempre trocar até aos 30 dias após isso deverá ser com as marcas e a politica de deadpixels varia sempre, no meu antigo monitor acer apareceu-me um dead pixel 2 meses após a compra e nunca mais apareceu algum durante 3 anos, tive pena mas nunca me incomodou na zona onde estava.
O samsung se for idêntico ao T220 na versão de 24" é muito porreiro, comprei um este mês e estou bastante satisfeito.
Como alguns users o HP e o glossy são gostos, inicialmente era para comprar o hp2207h mas assim que olhei para ele e para o samsung não tive dúvidas, o glossy fez-me impressão.
 
Back
Topo