1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Compra]Monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nans, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 338)

1. nans

nans Power Member

Olá a todos

Antes demais, não sei se este será o sítio mais indicado para fazer esta pergunta, mas cá vai...

Eu ainda tenho um monitor CRT, e neste momento está meio a dar o berro... Quando carrego no botão para o ligar, demora muito a aparecer a imagem, nem sempre liga à primeira, já faz doer um pouco a vista, coisas assim!

Não sei se vai influenciar alguma coisa, mas o PC ao qual o é para ligar, já é algo antigo, deve ter uns 4/5 anos, se não estou em erro! Assim por alto, é um P4 2.4, a gráfica é uma Nvidia 6800 (se não estou em erro), 1Gb de RAM... E de momento não penso sequer em comprar um novo, porque para mim, tenho o portátil.

O objectivo para o qual quero o monitor, é para o meu irmão andar pela internet, passar alguns textos no Word, msn, jogar um solitário, coisas assim básicas. Queria também poder ligar lá a Xbox360 (Por isso queria se tivesse HDMI). Não sei se é possível ter a entrada normal dos CRT (não sei o nome), e entrada HDMI num só!

O orçamento é 200€, se for uns 10€ ou 20€ a mais, não há problema, mas mais do que isso, não! Se ainda for menos, melhor :D

Ainda não vi nenhum, porque com essas dúvidas, não sei sequer por onde começar, se é que me percebem... Mas se for possível, queria algo de 22 polegadas!

Preferia que a compra fosse feita em loja física, por isso tem de ser na Zona de Lisboa e arredores, e Santarém.

Agradeço desde já a ajuda que me derem

Abraço

2. Macro

Macro Power Member

Partilhar esta Página