1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra Monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Monstro, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 30; Visualizações: 1295)

1. Monstro

Monstro Power Member

Boas, estou com ideias de comprar um monitor até 250€ no máximo.
    Já fiz pesquisa sobre o assunto mas só me aparecem threads do passado, queria no máximo até 22", se tiver que optar por um de 20" para ter mais qualidade não me importo.
    dêem sugestões.

Obrigado.

2. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Na minha opinião o HP W2228H,dos melhores em termos de qualidade de imagem e com HDMI.
    Cumps

3. Monstro

Monstro Power Member

obrigado pelo teu feedback, estive a ver e gostei do que vi s tiver que ir até aos 250, alguma soluçao mais barata e que fique tambem bem servido? gostava de ver mais opiniões.

Jota como se porta esse que tens ai no teu my system?

4. Monstro

Monstro Power Member

que acham do HP w2007v ?

5. Konig

Konig Power Member

É o que eu uso. Diferenças assim que esteja agora a ver é que o w2007v não tem DVI nem HDMI, apenas VGA nem tem regulação em altura. O w2228H é um modelo mais completo, tem muito mais que ver com o w2207H.

Quanto à qualidade, não me queixo, satisfaz-me bastante e qualquer versão 22" ainda é melhor com os "extras". Gosto bastante do glossy (efeito espelhado), tens de ter atenção a isso se te incomoda ou não.

6. Monstro

Monstro Power Member

isso pode afectar-me no que? se for durante o dia e estiver a trabalhar com a luz natural pode afectar a visibilidade?

7. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Se queres um BOM Monitor vai para este.. ;)

Samsung 22'' T220HD TV eu tenho o T260HDTV e meu amigo.. melhor que isto.. nao consigo.. procurei e nao existe :P tem uma imagem mesmo boa.. tens comando e optima qualidade TV e tem todas as entradas que um ecra pode ter ;) é mesmo uma BESTBUY :009:
    ABRAÇO e nao vás de HP é um conselho de amigo ;)

8. Monitor

Samsung SyncMaster T220P

9. Monstro

Monstro Power Member

muito obrigado a todos por participarem no tópico, estou bastante satisfeito com os monitores que me tem apresentado mas decidi baixar o orçamento, se for para a casa dos 180, 200€ o que consigo arranjar? sendo assim excluam as 22", pois ja vi que estes tem um custo acima dos 200€

10. Flake

Flake Power Member

Samsung T220 - 217€

11. Monstro

Monstro Power Member

Acho que existe uns problemas de serie com esses monitores, t200 t220 t220hd, t200hd. O monitor tem vezes que começa a piscar piscar e dps desliga-se como se n tivesse nada ligado a ele. tem problemas ao arrancar.

12. Weemer

Weemer Power Member

Asus VH226H, HDMI e full hd por volta de 180€;)

13. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

hmmm com o meu nao acontece nada disso.. isso nao é verdade ;) garantote.. segue para um que é o melhor que podes fazer.. ;) tu nem imaginas a qualidade deles ;):rolleyes:

14. Monstro

Monstro Power Member

eu sei o que estou a falar, a minha namorada tem um, vendido por mim, vou ter que o mandar para a marca, a samsung disse que é um problema comum a muitos clientes. pode n acontecer com o teu mas acontece com muita gente.

15. Estou com o Weemer :D

Durante o meu estagio, sempre trabalhei com Asus de grande envergadura e deixa-me dizer-te que foram os melhores ecras que ja tive! :D

Qualidade de imagem muitoo mas mesmo muitoo porreira e os preços sao um pouco mais barato, tambem estou a pensar comprar um :D

Sou mais um apreciador de GRANDES ecras, por isso tou a ver os 26 :P

Só que a ASUS so tem 2 modelos por enquanto, e digamos que nada baratos, vou esperar mais um pouco ou comprar um 24

Com ASUS penso que ficas muito bem servido, pelo menos eu fiquei!

Cumps

39 LEI [UM]

16. Tunak

Tunak What is folding?

Qual monitor me aconselhariam:

t220 - 213€
    asus vh226h- 176€
    samsung 2053bw - 119€

Essencialmente para jogar e edição de imagem

Gráfica GTX260 216 cores

Deem la uma ajudinha

17. Eu vendi 2/3 Asus VH226H, e a pergunta quando estes apareciam na factura era:

"Asus? que marca é esta?"

Mas depois de verem os Asus's que o que haviam no escritorio ficavam convencidos.

Deixava-os "brincar" com eles um bocado, e eles no fim, viam que se calhar, era uma boa compra, e ate agora ainda nenhum reclamou xD

Tive a ler algumas specs dos outros 2...tambem sao bastantes bons, e samsung tambem nao é mau. Vi por alto mas reparei que o Asus tem mais resolução que os outros 2!

Chama-lhe panca, mas pronto, perfiro Asus :D

Cumps

39 LEI [UM]

18. Monstro

Monstro Power Member

Vou tentar ver a qualidade dos asus ao vivo e ver se me cativam. lol

19. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

Eu gosto mais do asus

20. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

eu vou receber o asus hoje depois posto a contar se é bom ou não.

Partilhar esta Página