Compra na amazon a dar erro

wilson86

Power Member
Boa tarde. Estava a tentar finalizar uma compra na amazon mas sou novo a fazer compras neste site e tem dado sucessivamente erro na altura de fazer o pagamento muito provavelmente por não estar a meter os dados certos no nome do cartão ...já experimentei o nome completo ..nome e apelido e nada..o cartão foi criado atravez do mbnet.
 
se és novo, na loja amazon, o problema pode muito bem ser relacionado com os teus dados de pagamento não estares a fazer algo como deve de ser, ou o artigo que estás a tentar comprar o vendedor não envia para Portugal logo dá erro e não finaliza a compra, esta situação aparece logo na pagina do site do artigo...

mete aqui o link do artigo para eu ver se consigo ver se dá...
 
Na amazon de Espanha realmente a pouco acabou por aparecer que não enviavam mas nestebdiz k sim..mas o estranho é quando tento subscrever ao free trial do amazon premium diz me logo k ha um problema com o cartão e deve ser mesmo na historia do nome..aquilo não pede CVV?:o
https://www.amazon.co.uk/dp/B005M02VPK/ref=nosim?smid=AUXNLTC1880QL&tag=zwame02-21

eu testei o artigo do teu link e na minha conta deu sem problemas, portanto deves ter ai algum problema, na tua conta e nos dados do teu cartão Mbnet...

quanto ao amazon prime, nas encomendas não compensa....
 
Estranho...mas de qualquer das formas acho que podem fechar o topico. Andei a ver uns sites e acho que consigo arranjar em portugal por um valor semelhante . muito obrigado na mesma
 
Mesma duvida, o Amazon es nao me aceita os cartões virtuais de 1 utilização e nem pede o cvc.

Como é que eles podem cobrar sem isso? E porque nao existe a opção de pagar por paypal?

Dicas com o resolver isto?
 
Nunca aceitou Paypal nem pede CVC.

Quanto aos cartões não serem validados volta e meia há alguns problemas com cartões de débito MasterCard.
Será o caso do teu cartão físico?
 
Back
Topo