Compra na *****.com

Stravouguine

Power Member
Boas!

Estou a equacionar mandar vir pela ***** a Philips 37 PFl9603h que tem um preço de 1499 euros com tudo incluido (julgo eu).
Com este preço não existe mais nenhuma loja fisica ou online que possa competir. Mas como não tenho nenhum feedback, positivo ou negativo, gostaria de saber se alguém deste forum já teve alguma experiência com esta loja.
Se mandar vir por esta loja e com este preço faço a festa e ainda compro uma PS3. Ficando tudo ao preço que me ficaria apenas o lcd numa loja fisica.
Apesar de na worten esta estar a 1699 euros, o preço mais barato que encontrei em Portugal. Se não compra na electrprecio é lá que vou comprar.
Obrigado
 
Comprei um Plasma Panasonic na ***** á cerca de 2 meses e digo-te que foram de uma correcção fabulosa !!! Aconselho a compra até pk como dizes os preços são muito diferentes.
Ao fazeres o pagamento, passado 2 dias tens o televisor em casa.
Gostei muito do profissionalismo deles....
 
Telefonei para o Belmiro e o melhor preço que conseguem fazer é de 1640 euros. O que não é nada mau comparando com outras lojas fisicas. Mas os 1479 euros da *****...
Obrigado pela dica
Cumprs.

E sobre esse preço não há lugar a pagamento de portes?

E como funciona a garantia? É de 2 anos? Funciona em Portugal ou temos de ir a Espanha levar o plasma se ele avariar?

Eles fazem a configuração do equipamento na casa do cliente ou limitam-se a entregar e já está?

Cumps :)
 
E sobre esse preço não há lugar a pagamento de portes?

E como funciona a garantia? É de 2 anos? Funciona em Portugal ou temos de ir a Espanha levar o plasma se ele avariar?

Eles fazem a configuração do equipamento na casa do cliente ou limitam-se a entregar e já está?

Cumps :)

Eu por acaso estou interessado num plasma Panasonic, mas até podia ser noutro produto qualquer.

A minha pergunta foi em relação à politica da loja, mas talvez não a tenha feito da forma mais esclarecedora, my bad.

Cumps :)

Digo eu que qualquer agente que represente a marca te aceita o equipamento para reparação acionando ou não a garantia.

Em último caso tens a Sonicel que é o representante da Panasonic em Portugal, tendo um equipamento comprado dentro da Comunidade e regido por leis comunitárias não há razão para não te aceitarem o equipamento nem tens necessidade de ir a Espanha.

Já agora ainda em relação ao primeiro post, comprando em Espanha e online a entrega do equipamento é feita por uma transportadora, é levado por alguém que se limita a entregar a configuração é por tua conta mas não é nenhum bicho de 7 cabeças, se sabes ler não terás problemas :lol:

Mesmo que compres cá, só em casos especiais é que vão a tua casa montar o equipamento e tem que ser em lojas da especialidade... e acho que tens de fazer uma compra jeitosa para tal.
 
Aproveito este topico ja antigo para perguntar se alguem tem feito compras recentemente as estes senhores, o G10 de 46 esta a um preço muito interessante aqui.
Se me puderem dar um feedback agradeco.
Obrigado
 
Estou para mandar vir esta para a cozinha:

http://www.*****.com/LCD-22-Pulgadas-panoramico-samsung-le22b450-p-2379.html?cPath=38_219

Tambem agradeço informações. Mas pelo que tenho lido as pessoas que compraram ficaram bastante satisfeitas. E os preços são imbativeis.
 
eu mandei vir uma philips 42 8404 por 850€ dia 23/10/09 e disseram-me que so para o final desta semana é que a iam enviar (30/10/09), nao tinham em stock... estou a espera.. escolhi pagamento contra reembolso, paga-se mais 20€.. depois digo como correu..
 
Boas, como fizeram o registo no *****, aquilo não deixa meter província portuguesa, fica sempre para escolher espanhola, mesmo que meta Portugal!
Estou com ideias de encomendar o plasma Panasonic 50 VT20 que está a um bom preço.

E os portes para PT também são grátis?
 
Última edição:
Também gostaria de saber se os portes para Portugal são grátis. Outra dúvida é: se se pagar por transferência bancária ou por mbnet existe algum aumento do preço? Obrigado!
 
Back
Topo