compra na net Prixmania vs *****?

bylipe

Power Member
Gostaria de saber se a compra nestes dois indereços são aconselhaveis.
Em relação à garantia devo ter atenção a algo importante?
 
Comprei uma aparelhagem Yamaha na *****. Veio no dia seguinte à encomenda. Tudo nas melhores condições e completamente selado. Paguei a contra reembolso. Foi a minha primeira e única compra via Net até hoje. Accionar a garantia é que deve ser um bocado complicado, porque dizem que basta mostrar o comprovativo de compra a um concessionário autorizado, e eu não conheço nenhum da Yamaha, sem ser aqueles das motas 8|.
A ***** é capaz de ser melhor, porque sempre têm uma "cara" a mostrar, pois têm o Showroom em Lisboa. Na altura não comprei na ***** porque não tinham o modelo que eu queria.
Boas compras!
 
Última edição:
Digo-te já para fugir da *****!!! Vim cá ao fórum e o pessoal era mesmo adepto da ***** e falava muito mal da *****. Acabei por comprar o meu LCD na ***** e foi aí que começaram as dores de cabeça: o produto estava em stock, mas a validação do pagamento (quando eles recebem o dinheiro na conta final) demorou 5 dias, 1 dia a mais do prazo maximo; depois só enviaram no dia seguinte à validação; o envio era tão confuso que nem eles sabiam quando é que tinham enviado, conclusão paguei o raio do LCD à mais de uma semana e ainda nem sei onde é que ele anda...Miserável!!!! Em Março tenho uma nova compra para fazer e vai direitinha para a *****. ***** nunca mais!!!!
 
Nunca encomendei nada na *****...
Pelo contrário já é a 2ª encomenda que faço na ***** e concordo com o vikgreg, só pecam pela demora com que activam a tua encomenda... da validação do pagamento, até que apanhes o produto em casa, é o desespero completo. Para não falar já nos colaboradores que eles têm no apoio ao cliente... é só brazucas que me registaram mal a morada e até o nome... Em relação aos produtos é que não tenho nada a apontar, 5 estrelas sem defeito, nem avarias até agora... uma remodelação no método de processar as encomendas e um atendimento melhor e corria com a concorrencia..
 
Em relação ás entregas já vi que são um desastre...
Agora em relação à garantia é igual para igual certo?
Depois dos 15dias já não é nada com eles mas sim com a garantia do produto.
Estou certo?
 
Digo-te já para fugir da *****!!! Vim cá ao fórum e o pessoal era mesmo adepto da ***** e falava muito mal da *****. Acabei por comprar o meu LCD na ***** e foi aí que começaram as dores de cabeça: o produto estava em stock, mas a validação do pagamento (quando eles recebem o dinheiro na conta final) demorou 5 dias, 1 dia a mais do prazo maximo; depois só enviaram no dia seguinte à validação; o envio era tão confuso que nem eles sabiam quando é que tinham enviado, conclusão paguei o raio do LCD à mais de uma semana e ainda nem sei onde é que ele anda...Miserável!!!! Em Março tenho uma nova compra para fazer e vai direitinha para a *****. ***** nunca mais!!!!

Tudo isso por causa de 1 dia a mais??
K lol...
Já encomendei por 7 vezes na *****, e só posso dizer bem.
Só encomendaste uma vês e falas assim. Já pensaste que da próxima podes ficar com a mesma ideia que eu? Jà pensaste que por haver muita gente a dizer bem deles, se calhar é por trabalharem bem? Tens um exemplo mau, e já serve de regra??
 
Ao fim de DUAS SEMANAS chegou finalmente o raio da encomenda...E ainda dizem +1 dia....!! Fazendo bem as contas 4 dias para validar + 3 dias para a entrega, chega-se facilmente à conclusão que 7 dias não é a mesma coisa que 10 dias, que foi o que me demorou (estamos a falar de dias úteis). O que interessa é que o material chegou cá de boa saúde, também ao fim deste tempo todo era o que faltava...Enfim, o testemunho fica dado e para quem não se importa de esperar a ***** até que não foi má, agora quem paga e exige cumprimento de prazos vai ter de procurar noutro lado.
 
Recebi ontem mais uma máquina comprada na *****. Demorou 48h a chegar, depois de pagamento por Visa. Uma eternidade! Ah uma Canon eos 400. Granda makinão...
 
48 horas na ***** é obra!!! A sério, conheço muito pouca gente que se gabe de tal feito...No entanto, o pagamento por visa deve ser o que está aqui a desiquilibrar a balança...acho eu...
 
Comprei na ***** já por duas vezes, passado 24h já estavam as encomendas no showroom em Lisboa. Sem razão de queixa até hoje, tb gostava de saber como é a garantia (por alguém é claro hehe)
 
48 horas na ***** é obra!!! A sério, conheço muito pouca gente que se gabe de tal feito...No entanto, o pagamento por visa deve ser o que está aqui a desiquilibrar a balança...acho eu...

Pois, só pode ser o visa. É que só por uma vez demorou mais de 48h. A sério, sempre mto rápido.
Aliás a 1ª vez k lá comprei (à uns 3 anos) demorou cerca de 24 horas.
 
Ja comprei varias coisas na ***** e recebi as coisas todas geralmente as 48 horas seguintes sempre pago com visa, na altura em que pagava por transferencia demorava mais tempo pois têm de se lembrar que entre o tirarem dinheiro da vossa conta e chegar á conta do vendedor geralmente demora 4 a 5 dias uteis.(ainda gostava de saber onde para o dinheiro nesses dias)
 
Já comprei muitas vezes no ***** e até agora tem sido 5*, normalmente a encomenda chegou-me sempre dentro das 48h. Tb pago por visa.

Nuca experimentei a *****, mas deve ser igual...
 
Back
Topo