compra na net Prixmania vs *****?

Mau profissionalismo

Encomendei á ***** uma canon s2is acerca de um ano, e garantiram-me o envio quase de emediato da máquina para depois me dizerem depois de mtas conversas no chat deles, que estava descontinuada, devolveram-me o dinheiro de emediato, só posso dizer uma coisa, um pessimo profissionalismo. Se calhar tive pouca sorte.

CUMPS
 
Encomendei á ***** uma canon s2is acerca de um ano, e garantiram-me o envio quase de emediato da máquina para depois me dizerem depois de mtas conversas no chat deles, que estava descontinuada, devolveram-me o dinheiro de emediato, só posso dizer uma coisa, um pessimo profissionalismo. Se calhar tive pouca sorte.

CUMPS

Não percebi onde está a falta de profissionalismo aí. Encomendaste, por lapso, um produto que foi descontinuado, eles avisaram-te e devolveram-te o dinheiro de imediato.

Não estou a ver onde está a falta de profissionalismo.

***** > ***** imo.
 
encomendei no domingo à noite uma Fuji 6500fd na *****. Hoje às 14:30 estava a receber a encomenda.

e ainda veio de bónus um cartão de 256mb :)

resumindo, para já só tenho a dizer bem da loja...
 
Acho q estamos aqui a falar de azar e nao de atendimento. Eu, como mto boa gente, tb já comprei um artigo na *****. Não me lembro bem se demoraram mt pq ja foi ha uns anos. O q é certo é q nao desesperei à espera. Acho q o q demorou foi o dinheiro a chegar a conta, pq depois o envio foi rapidissimo.

Quem so fez uma compra ou duas nao pode generalizar e dizer q é mau, pq de facto pode ter tido pura e simplesmente pouca sorte.

Posso dizer q o artigo chegou em perfeitas condicoes, sem nada a apontar, e ate agora nao deu problemas...

Não se stressem por o q esperavam receber hj chegar apenas amanha. Se não for mto urgente não vale a pena matar o cerebro por um dia.

I rest my case!!!
 
Não percebi onde está a falta de profissionalismo aí. Encomendaste, por lapso, um produto que foi descontinuado, eles avisaram-te e devolveram-te o dinheiro de imediato.

Não estou a ver onde está a falta de profissionalismo.

***** > ***** imo.

A falta de profissionalismo pode estar em que não tem a parte do stock no site actualizado o que leva uma pessoa a encomendar as coisas a pensar que recebe logo e a fazer outras coisas, a pensar que não vai haver problemas e na verdade esse produto já nem é produzido.
 
eu segui aqui o rolar dos post, mas queria saber uma coisa, pagamento contra reembolso na ***** demora mais tempo do que transferencia ou visa??
É que estou interessado em comprar matarial de dj na loja e ja contactei com o apoio da loja e ja me informaram sobre as garantias 14dias de loja e 2 anos de fabrica.
Cumps
 
Boas a todos,

Já comprei na ***** e na *****, no entanto para mim como tenho o showroom do porto compensa mais comprar na *****, no entanto, antes de comprar comparem os preços pois há diferenças bastante grandes, comparem por exemplo Nokia N95 8Gb.


até agr nunca tive nada apontar.


abraços
 
Digo-te já para fugir da *****!!! Vim cá ao fórum e o pessoal era mesmo adepto da ***** e falava muito mal da *****. Acabei por comprar o meu LCD na ***** e foi aí que começaram as dores de cabeça: o produto estava em stock, mas a validação do pagamento (quando eles recebem o dinheiro na conta final) demorou 5 dias, 1 dia a mais do prazo maximo; depois só enviaram no dia seguinte à validação; o envio era tão confuso que nem eles sabiam quando é que tinham enviado, conclusão paguei o raio do LCD à mais de uma semana e ainda nem sei onde é que ele anda...Miserável!!!! Em Março tenho uma nova compra para fazer e vai direitinha para a *****. ***** nunca mais!!!!

não sei como é que fizeste o pagamento, mas a minha validação foi praticamente no mesmo dia do pagamento por transferencia multibanco.
 
Estou a pensar comprar um artigo na *****. Dado o seu montante (relativamente) elevado, queria saber como se processa a garantia.

A Samsung Portugal dá garantia a artigos samsung comprados na *****?
 
Fiz uma encomenda na ***** na segunda-feira de um produto que têm em stock (dizem eles). Pagei 9,00euros para mandarem pela Seur, para ser mais rápido, e até agora nada! O acompanhamento da encomenda via site da Pix diz estar (ainda) em preparação! Se tivessem mandado o produto por correio registado, ficava mais barato e já ma tinha chegado às mãos!
O que provavelmente acontece é que anunciam que têm produtos em stock sem terem! E só depois de receberem o dinheirinho é que pedem o produto, por exemplo a Espanha!
 
Devias-te ter informado disso antes!

Se anunciam um produto e têm o mesmo em stock, não era necessário perguntar!

Alguém já teve problemas com o pagamento de um produto - na *****? Isto é: pagaram no mesmo instante que fizeram a encomenda, e eles dizem que estão (ainda) à espera de pagamento!

No meu caso já lá vão 8 dias!
 
Já fiz a minha encomenda dia 17 acho eu e vou pagar amanha, penso que não vou ter o problema que referiste de ser mal seja feita encomenda :P
 
Back
Topo