Compra na Nomatica

SimpleFriend

Power Member
Pessoal, vou mandar vir uma Mákina Fotográfica Digital da Nomatica.

Gostaria de saber se já alguma vez comparam alguma coisa através deste site, se sim, qual a vossa opinião em relação ao tempo de entrega, condições a q o material chegou, custo das despesas de envio, etc.
E será melhor vir por Fedex ou por TNT??

Agradeço a vossa participação, a ver se fico esclarecido, para fazer a encomenda o mais rápido possível;)

:003: :003:
 
Última edição:
Já lá comprei 2 vezes.

a1ª foi uma finepix da fujifilm, a S304.

Eles tinham em stock e demorou 40 horas. Pela TNT.

ESPECTACULAR.

Vale a Pena, poupei quase 60 contos...lol

a 2ª vez foram acessórios, e demorou uma semana, pois eles não tinham em stock.

É 5 estrelas, força nisso, e vais seguindo a tua encomenda pela net.
 
Amigos meus já compraram na Nomatica.com e na *****.com

Em ambas as lojas, o serviço foi impecável. Eu recomendo-os!
 
Eu comprei la a minh a P7 e poupei 40cts, o meu chefe tb la comprou uma e tenho pessoal conhecido que comprou na nomatica e tb nao tem queixas , eles antes de te mandar a maquina vao te telefonar por isso da o numero do telemovel , boas compras.
 
Obrigado pelas vossa ajuda, assim fico mais dencansado, visto toda a gente estar satisfeito com os serviços deles.

Já agora, será melhor a entrega ser feita por TNT ou Fedex??
O Slowmottion disse q pela TNT demorou 40 horas pq tinham em stock, foi bastante rápido, os serviços de ambas devem ser mto semelhantes (acho eu)

Alguém sabe qt se paga pela transferência bancária??

Sinceramente n sei se se pagam portes de envio, pq no site diz q as despesas de envio são oferecidas! mas qd se vai a fazer a encomenda o q acontece é o seguinte: seleccionando-se Fedex n acresce valor nenhum, TNT acresce €23,50. Sendo assim mando vir pela Fedex pq fazem a entrega gratuita, será isso??

Eu vou mandar vir a Sony DSC-P72 com memory stick 128Mb:D

:003: :003:
 
Última edição:
TNT!

Esses c**** da FEDEX deviam desaparecer
da face da terra por trabalharem com um
despachante em Portugal que é um l*****
sem qualificação.
 
Originally posted by Rudzer
porque não pagares com cartão de crédito?
Pq n tenho cartão de crédito :confused:

Originally posted by iJFerreira
TNT!

Esses c**** da FEDEX deviam desaparecer
É mesmo assim tão mau?? Bem, então prefiro pagar mais e saber q as coisas vêm a tempo e hora e nas devidas condições. Lá vai ter de ser mais uns €€:rolleyes:
 
nomatika é um revendedor n te da apoio pos comra...apenas manda a makina p o reendedor...e por xs...actalmente ja n é assim por xs a factura n dava p nada.....confirma a factura e a capacidade de a arranjares em PT se for o caso... :)

www.technikdirect.com

www.ny-camera.com

estes sim.....

tenho milhor op da ***** q da nomatika...e akela é mais kara...
 
Pessoal, comecei a fazer bem as contas e qual o meu espanto q a diferença de preço, mandando vir da Nomática e comprando numa loja portuguesa é de €1, exactamente a mesma mákina fotográfica digital e o cartão de memória de 128Mb.

Ora, acho q vale a pena, afinal por pouco mais vou buscar as coisas na hora, ou espero 1 dia ou 2, caso n haja em stock, e qt a garantias, é mais seguro!

No entanto obrigado por toda a vossa ajuda

:003: :003:
 
Última edição:
Originally posted by Flyer
ja comparas te com os links q te dei??
Gostei do ny-camera.com, mas o preço q ficava acho q n compensa. Ficava em menos €40, mas provavelmente ainda tinha de meter mais as despesas de envio, e ia ficar na mesma, ou até mais caro!
Originally posted by Rudzer
sites da loja em questão se é que tem ;) ?
Aki tens

:003: :003:
 
Última edição:
Back
Topo