Compra na Nomatica

Bem, isso depende da máquina...

Eu como te digo poupei quase 60 contos

De qualquer modo, já foi no ano passado, e a Nomática pelo menos ajudou a que cá em Portugal baixassem os preços, lol.

Agora no teu caso, eu também comprava cá.
 
Epah já que vão gastar dinheiro ao menos comprem material de jeito!

Sony em maquinas fotográficas é mediana, a única sony que agora vale a pena comprar é a Sony Cybershot DSC-V1, essa sim é uma excelente máquina contudo é cara.

A Fujifilm é melhorzita que a sony mas não tem algumas coisas porreiras.

A MELHOR máquina digital pelo preço que estão +- dispostos a dar é a CANON powershot A70, façam um favor a vocês mesmos e comprem material de qualidade :D

Para além de a qualidade das fotografias ser muitoo superior (e é isso que realmente interessa),

a A70 também faz filmes com som 320 x 240 mas também a 640X 480 a 15 frames/s

Também usa CF que sao os cartões de mem muito mais baratos. (256 MB custa uns 14/15 contos)
Agora vejam lá os preços dos cartoes de mem da sony...

entre outras coisas...

Se quiserem mais info estejam à vontade, e não, não trabalho para a canon :D :D :D simplesmente também quero comprar um maq. digital e depois de me informar, de ler reviews e de ter pergunto em amigos meus que trabalham em fotografia, lá fui percebendo de quais as melhores.


Melhores Sites de Digital Photography:

http://www.dpreview.com
http://www.steves-digicams.com/

Espero que tenha ajudado, mas a decisão é vossa e boas compras!


Já agora já viram no Ebay.com e Ebay.co.uk? Há lá lojas que vendem para Portugal através do Paypal e outros modos de pagamento, e fica muitoooo mais barato. Checkem ...
 
Originally posted by N0xystem
Sony em maquinas fotográficas é mediana
Sei q a Sony n é a melhor marca de makinas fotográficas digitais do mercado, mas já trabalhei com várias mákinas e chego á conclusão q tem uma relação qualidade-preço mto boa!

Nunca vi Flash melhor q o das mákinas Sony (recentes)

Originally posted by N0xystem
A Fujifilm é melhorzita que a sony
Gosto mto das mákinas FujiFilm, como já disse, até estava inteciso entre a A303 e a P72.

Originally posted by N0xystem
A MELHOR máquina digital pelo preço que estão +- dispostos a dar é a CANON powershot A70
Por acaso nunca trabalhei com essa mákina, mas acredito q seja mto boa.

Originally posted by N0xystem
a A70 também faz filmes com som 320 x 240 mas também a 640X 480 a 15 frames/s
A Sony tb, só q enqunto essa Canon faz um vídeo com máximo de 3 minutos na resolução 320x240 a 15fps, a Sony faz um vídeo com tempo ilimitado (fica a depender da capacidade de armazenamento), em formato MPEG VX a 16fps.


Originally posted by N0xystem
Também usa CF que sao os cartões de mem muito mais baratos(256 MB custa uns 14/15 contos)
Agora vejam lá os preços dos cartoes de mem da sony...
Até meteste um preço mais elevado na post. Normalmente os CompactFlash de 256Mb custam €65

Um MemoryStick (cartão de memória usado pelas mákins Sony), de 128Mb custa €75 de 256Mb custa €150


Obrigado pela tua participação, pois qto mais opiniões melhor
 
Back
Topo