Compra na Playstation Store

Soad92

Power Member
Boas pessoal

Alguem me pode dizer se e seguro darmos o nosso cartao de credito a Playstation para podermos ter creditos para comprar jogos na Playstation Store??
 
Boas pessoal

Alguem me pode dizer se e seguro darmos o nosso cartao de credito a Playstation para podermos ter creditos para comprar jogos na Playstation Store??

Costuma ser, e ainda por cima na PSN, que é um sistema fechado.
Mas já agora é mesmo de crédito ou cartão de débito normal?

Cumps
 
Estou a pensar comprar lá o Warhawk...
-
Aquilo funciona com o MBNet?
-Depois se formatar a playstation vou ter que comprar o jogo outra vez?
-Existe alguma forma de fazer backup's aos DEMOS/JOGOS?

Cumps,
 
Estou a pensar comprar lá o Warhawk...
-
Aquilo funciona com o MBNet?
Não e Sim,há quem tenha tido problemas,muitos mesmo...e outros que nunca tiveram problemas em adicionar fundos.

-Depois se formatar a playstation vou ter que comprar o jogo outra vez?
Não,podes ir à PlayStation Store->Transferências e depois nessa lista irá constar o Warhawk,é só efectuar o download novamente.

-Existe alguma forma de fazer backup's aos DEMOS/JOGOS?
Sim existe,é no menu Definições->Definições de Sistema->Utilidade de Segurança->Fazer cópia de segurança.

Mas isso irá fazer uma cópia de segurança de todos os jogos que se tenha no disco da PS3,e de todo o conteúdo multimedia,definições de utilizador e os dados das contas não serão incluídos nessa cópia de segurança.
Depois para mais tarde voltar a por tudo em ordem é seguir os mesmo passos,mas desta vez escolher a opção Restaurar.

A Sony devia permitir num firmware futuro a possibilidade de fazer cópia de segurança de jogos individuais, dava bastante mais geito.
 
Eu queria comprar... mas nao tenho cartao de credito... alguem sabe se ha outra maneira? eu ja la vi uns cartoes de pontos ou que e... mas nunca vi a venda
 
Aproveito este tópico para fazer umas perguntas à comunidade. Costumam comprar as cenas da store europeia (nossa) ou vão a outras (UK, USA) onde se consegue poupar ainda uns bons €'s? Existe algum problema de comprar as cenas na store UK/USA?

Pergunto isto porque hoje fui comparar os preços e por exemplo o preço do DLC para o Dragon Age: Origins está na nossa a 39,99€, 36€ na UK e 30€ na USA e claro fiquei naquela. :D
 
Aproveito este tópico para fazer umas perguntas à comunidade. Costumam comprar as cenas da store europeia (nossa) ou vão a outras (UK, USA) onde se consegue poupar ainda uns bons €'s? Existe algum problema de comprar as cenas na store UK/USA?

Pergunto isto porque hoje fui comparar os preços e por exemplo o preço do DLC para o Dragon Age: Origins está na nossa a 39,99€, 36€ na UK e 30€ na USA e claro fiquei naquela. :D

O problema em comprar cenas nas Store UK ou US é não poderes usar um cartao VISA PT por causa da morada.

No meu caso que tive de comprar os DLC do Uncharted 2 na store UK, tive de comprar um PSNetwork Card da *****.net
 
Sim é de confiança, mas tem atenção com a partilha de contas se lá tiveres o cartão registado, até já andou aí um caso de burla há uns tempos.

O mais facil é comprar em loja física crédito PSN, de 20 ou 50€. Sempre se fica com uma caixa BluRay que pode vir a dar jeito, pena é ter que ser um carregamento nesses valores ;)
 
O problema em comprar cenas nas Store UK ou US é não poderes usar um cartao VISA PT por causa da morada.

No meu caso que tive de comprar os DLC do Uncharted 2 na store UK, tive de comprar um PSNetwork Card da *****.net
Que treta, ainda para mais eles têm conteúdos que nós nem temos, levam sempre mais. :o

Sim é de confiança, mas tem atenção com a partilha de contas se lá tiveres o cartão registado, até já andou aí um caso de burla há uns tempos.

O mais facil é comprar em loja física crédito PSN, de 20 ou 50€. Sempre se fica com uma caixa BluRay que pode vir a dar jeito, pena é ter que ser um carregamento nesses valores ;)
Parece-me que vens tarde. :-D
 
Aproveito este tópico para fazer umas perguntas à comunidade. Costumam comprar as cenas da store europeia (nossa) ou vão a outras (UK, USA) onde se consegue poupar ainda uns bons €'s? Existe algum problema de comprar as cenas na store UK/USA?

Pergunto isto porque hoje fui comparar os preços e por exemplo o preço do DLC para o Dragon Age: Origins está na nossa a 39,99€, 36€ na UK e 30€ na USA e claro fiquei naquela. :D

Boas eu costumo fazer compras na Store USA com MBNEt. Ainda dá pra poupar uns trocos, além de terem mais conteudos que a europeia.
 
eu compro sempre tudo na store do uk
para alem de terem mais conteudos, fica mais barato

compro esses cartões instantâneos na ***** e esta feito :D
 
Estou a pensar comprar lá o Warhawk...
-
Aquilo funciona com o MBNet?
-Depois se formatar a playstation vou ter que comprar o jogo outra vez?
-Existe alguma forma de fazer backup's aos DEMOS/JOGOS?

Cumps,

Podes usar qualquer cartão de débito para criar cartões virtuais no mbnet .. é mais seguro .
Quanto aos jogos uma vez comprados são teus não precisas de os pagar de novo .
Vais aos icones pequenos da store no canto sup direito e escolhes transferencias e aparece uma lista de tudo o que carregáste para a ps3 ..jogos pagos , demos , videos , musicas .. etc

Basta clikar no jogo e fazer nova transferencia pois o jogo já é teu .
Podes apagar e carregar sempre que queiras sem qualquer problema .
 
Boas eu costumo fazer compras na Store USA com MBNEt. Ainda dá pra poupar uns trocos, além de terem mais conteudos que a europeia.

Eu tambem estava na duvida e não sabia se com o MBNET conseguiria comprar nas outras Stores, mas ontem fiz 2 compras que apenas estavam disponiveis na Store UK e não tive qualquer problema.
Foi criar o cartão Mbnet...adicionar fundos...e Download...sem espinhas.
 
Back
Topo