1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compra na Playstation Store

Discussão em 'PlayStation' iniciada por silencept, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 2270)

1. silencept

silencept Power Member

Boas,
    é a primeira vez que vou fazer isto por isso tenham paciencia.
    eu tenho o mBNet e queria compra um jogo na psn store europeia com a conta do mbnet

quando vou a preencher os dados nas trasanções ele pede o seguinte.

Tipo de cartão: (Meto Visa visto ser uma conta mbnet)
    Proprietário do Cartão: (Meto o nome que tenho no meu cartão de Debito)
    Nº Conta: (meto o Nº do Cartão Temporário dado pelo mbnet)
    depois pede também

Data de Validade: (Meto a data de validade do cartão temporario dado pelo mbnet)
    e por fim os ultimos 3 digitos: ( estes 3 digitos dados pelo mbnet também)

por fim pede para confirmar a morada, eu deixo estar a que esta marcada quando criei a minha conta na psn.

o problema é que ele me diz que as informações do cartão de crédito não são validas.
    sim tenho saldo na cartão virtual, fiz uma conta pequena para experimentar...

Alguem me sabe dizer o que se passa?

2. Elijah Price

Elijah Price Power Member

Tenho visto que precisas de ter cerca de 1€ a mais, no saldo limite da conta do mbnet, do que vais gastar na PSN Store.
    Ou seja, se quiseres adicionar 5€ deves disponibilizar na conta do mbnet um limite de uso diário de 6€. Tenta. Ou tenta aumentar ainda mais o limite diário. Até onde sei, apesar de já ter visto gente a conseguir fazer transacções pelo mbnet na PSN Store, a posição oficial é de que tal não é suportado oficialmente pela PS Portugal.

3. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Quando saiem os cartoes ?

4. silencept

silencept Power Member

Então como faço para adicionar fundos já que o mbnet n da?
    é estranho porque só quero adicionar 5€ para ver e tenho 15€ na conta do mbnet
    Ele nem me perguntar quando quero adicionar

5. napalm

napalm Power Member

Atenção que MBnet não implica que seja Visa. Os cartãos gerados tb podem ser Mastercard.

6. silencept

silencept Power Member

ja consegui...
    obrigado

ja agora ninguem me sabe dizer se o gta iv vai-se poder ouvir as musicas que temos no disco rigido da ps3?

7. Fakamos

Fakamos Power Member

eu tenho exactamente o mesmo problema.. quero sacar os maps e n consigo :S diz erro dos dados

8. bazofio

bazofio Power Member

^
    Confirma se o teu cartao associado ao MBnet é mesmo Visa. O meu é MasterCard e foi isso que tive de lá colocar ontem, e foi tudo limpinho.

9. Fakamos

Fakamos Power Member

ja alterei isso e nao da, se o cartao fisico é visa o virtual nao fica visa tambem? eu ja comprei com mbnet, na psn eq da problemas fgo.

Última edição: 25 de Abril de 2008
  10. bazofio

bazofio Power Member

Sim tem de ser igual. Sendo assim é estranho, é uma questao de ires tentando, mais logo á noite. Eu fiz a minha compra ontem á noite com MBnet e não deu qualquer problema.

11. Fakamos

Fakamos Power Member

sera que tem alguma coisa a ver com a morada? eq a morada que esta associada ao cartao nao é a mesma que tenho na psn..

12. Mesmo problama aqui

13. bazofio

bazofio Power Member

Não sei, a minha não é igual mas é parecida. Mas acho que não tem a ver.

14. Criei um novo User na PSN e mesmo assim quando introduzo as informações do MBnet aparece que as informações nao sao validas :(

15. Fakamos

Fakamos Power Member

eu ja desisti, tentei de tudo.. n percebo. n tem a ver com a morada n sei qeq se passa. ha outra maneira de arranjar os mapas?

16. Consegui !!!

Hoje anueli os cartoes que tinha criado no Mbnet no outro dia e criri um novo e consegui fazer download dos mapas.

17. Fakamos

Fakamos Power Member

fizeste abater o cartao? eu tenho todos abatidos e continua a n dar.. tens que cartao tu?

edit: tu foste a gestao de contas e meteste os dados e depois eq foste a psn ou foste directamente a psn e meteste la os dados??

Última edição: 27 de Abril de 2008
  18. Abati todos os cartoes e depois criei um novo. Dá das duas maneiras.

19. Fakamos

Fakamos Power Member

consegui finalmente :) fiz exactamente o que tinha feito das outras vezes, por isso o problema era mesmo deles. ja tou a sacar =)

20. temur 2

temur 2 Power Member

ola a todos . olhem eu presiso de ajuda, eu ja a mais dois de meses consegui adiciconar fundos ps store. mas a algum tempo veio me outro cartao, como o outro pasou de validade, eu apaguei os dados do outro e meti o do novo. o problema é q n reconhece o cartao, diz q as informaçoes de cartao de credito n sao validas. o q faso?
    e podem explica o q é isso da mbnet?
    brigada

Partilhar esta Página