1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra nos Estados Unidos - Vale a pena?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por FullDevr, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 5702)

1. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

Boas.
    Estou aqui a postar porque o meu pai vai aos States (a Atlanta, para ser mais preciso) e vai ficar num hotel perto de um "centro comercial" com uma apple store!
    E, como eu queria um iPod Classic estava a pensar em pedir-lhe para me comprar um!
    O que eu queria saber era se o preço dos iPod's na América eram mais ou menos os mesmos dos que estão na Apple Store online (se entrar na dos state's claro).

TIA

2. RaaR

RaaR Power Member

É.

3. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Nem por isso. Tenta fazer a conversão directa do preço em dólares para o preço em euros e vê se compensa. Há diversos sites que têm calculadoras actualizadas todos os dias para uma conversão correcta consoante anda a bolsa.

Cumps.

4. lebigmac

lebigmac Power Member

5. Razzo

Razzo What is folding?

No entanto, so tens 1 ano de garantia

6. abuso

abuso Power Member

Só uma achega, o preço que se vê na loja online dos USA não inclui o imposto, que varia de estado para estado (podendo inclusive ser 0%).

7. lebigmac

lebigmac Power Member

8. Morais

Morais Power Member

Só pelo 1 ano de garantia não compensa.

9. Green Lion

Green Lion Power Member

No caso de iPods acho que compensa e bastante. Agora no caso de portáteis, já não compensa por causa da garantia e teclado.

10. Boas, compraram o meu em NY numa loja "Fast Buy" acho eu, 277 dollares. Rende amigo! Poupa-se mais de 50euros. Cumprimentos.

Partilhar esta Página