Compra nos Estados Unidos - Vale a pena?

FullDevr

Portugal@Home Member
Boas.
Estou aqui a postar porque o meu pai vai aos States (a Atlanta, para ser mais preciso) e vai ficar num hotel perto de um "centro comercial" com uma apple store!
E, como eu queria um iPod Classic estava a pensar em pedir-lhe para me comprar um!
O que eu queria saber era se o preço dos iPod's na América eram mais ou menos os mesmos dos que estão na Apple Store online (se entrar na dos state's claro).

TIA
 
Boas.
Estou aqui a postar porque o meu pai vai aos States (a Atlanta, para ser mais preciso) e vai ficar num hotel perto de um "centro comercial" com uma apple store!
E, como eu queria um iPod Classic estava a pensar em pedir-lhe para me comprar um!
O que eu queria saber era se o preço dos iPod's na América eram mais ou menos os mesmos dos que estão na Apple Store online (se entrar na dos state's claro).

TIA

É.
 
Nem por isso. Tenta fazer a conversão directa do preço em dólares para o preço em euros e vê se compensa. Há diversos sites que têm calculadoras actualizadas todos os dias para uma conversão correcta consoante anda a bolsa.

Cumps.
 
Só uma achega, o preço que se vê na loja online dos USA não inclui o imposto, que varia de estado para estado (podendo inclusive ser 0%).
 
Back
Topo