1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra nova

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por tedj, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 483)

1. tedj

tedj Power Member

bem visto q o meu topic antigo foi fechado por "parecer" um repost, e eu pedi ao MOD para desbloquear mas ele ainda nao deve ter visto a PM, por isso aqui vai de novo, mais bem explicado,

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=350391
    outro topico, em que basicamente o que eu queria era:

Quero comprar um portatil novo, vou para a faculdade daqui a um ano e quando la chegar penso comprar um novo e melhor, um quad por ex, por isso por agora e para este ano, queria um portatil razoavel, que nao fosse muito caro ( a nao passar o preço dos da E-ESCOLA senao compro o SU da Insys ) e que dê para jogar WoW,

e quando digo jogar WoW, é que jogue sem qualquer especie de breaks porque para fazer PvP ( Player versus Player ) isso nao da mesmo jeito nenhum :P

Por isso estou aberto a sugestões sobre um possivel portatil a comprar temporariamente, se por exemplo alguem conhecer um a 300€ que chege para WoW e word ( para Escola ) que diga e eu vou logo comprar ^^

até andem a ver preços mas, eu nao percebo muito disto e nao sei bem qual é melhor do que qual, sim claro sei ler e comparar, mas perceber mesmo o que vai melhor com que, ja é outra historia ^^

PS: MOD ( nao me lembro do nome agora ), quando leres a minha PM, nao desbloqueies o outro pois ja tenho este topic, e aqui nao é respost, se bem q o outro nao era, eu estava a dar um exemplo sobre 2 portateis bons, nao estava a querer comprar o da E-ESCOLA, a minha duvida mesmo era alguem q me ajuda-se a escolher um portatil que chegue para o que pedi e nao seja caro :D

2. pauloallex24

pauloallex24 I'm cool cuz I Fold

desculpa, mas tive teste de filosofia hoje e não deu para te ajudar antes. =s

Antes demais, para o pessoal te poder ajudar, convém que respondas a este questionário e para tua ajuda, lê isto.
    Edita o primeiro post com o questionário em questão. Assim o pessoal pode-te ajudar melhor.
    cumpz

Última edição: 22 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página