compra novas colunas

katotas

Power Member
boas.tenho um receiver da yamaha 353 com o respectivo kit de colunas 5.1 fraquito.tou a pensar compar umas colunas Whaferdale 9.1. a minha pergunta é se com este receiver da yamaha vou aproveitar a mais valia das colunas da Whaferdale.obr
 
Acredito que vàs notar diferença sim. Depois se puderes convém é mudares pelo menos a central, porque a diferença de qualidade para as Wharfedale vai ser bastante notória.

Cumps
 
Eu tenho essas 9.1 e apesar de não ser nenhum guru do som e de não exigir assim nada de brutal posso dizer que são boas ao nivel de som e da qualidade do material de que são feitas. Vai pelos conselhos do vacalouca que ele percebe disso a barrotes :p eu fui e não me arrependo.
 
Eu tenho essas 9.1 e apesar de não ser nenhum guru do som e de não exigir assim nada de brutal posso dizer que são boas ao nivel de som e da qualidade do material de que são feitas. Vai pelos conselhos do vacalouca que ele percebe disso a barrotes :p eu fui e não me arrependo.


será necessário utilizar um subwoofer com essas colunas ou nem será muito necessário??é que eu tenho o sub do kit mas parece tao fraquito que até é capaz de estragar o som das whaferdale.obr

 
lol epá isso é assim tão fraquinho? Sinceramente não sei responder pois eu comprei um conjunto completo das wharfedale e nunca as usei sem o sub também da wharfedale. Quando fores comprar as colunas se tiveres possibilidades tenta levar o sub para experimentares com as colunas na loja. Se a loja também tiver condições para isso claro :P e assim tiras as duvidas todas.
 
será necessário utilizar um subwoofer com essas colunas ou nem será muito necessário??é que eu tenho o sub do kit mas parece tao fraquito que até é capaz de estragar o som das whaferdale.obr


Ninguém melhor do que tu para decidir. É verdade que elas merecem um sub melhor, mas também é verdade que não vão conseguir "descer" tanto na frequência como um sub.


Cumps
 
Back
Topo