1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra novo portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por JSilva90, 19 de Junho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 750)

1. Boa tarde, sou estudante num curso de informatica prestes a entrar no próximo ano lectivo no 3º ano. Face a esta situação necessito de melhorar o meu antigo portatil para cadeiras que envolvem programação em opengl. Não me importo de comprar um portatil escolhendo os componentes e pedindo para o montar (se possivel) ou entao comprar de uma marca especifica.

Ja andei de olho neste:
    K55VM-SX026V
    e li o review feito a ele no forum e penso que se adapta bem ao que preciso, gostava de saber a vossa opnião se me devo ficar por este ou entao escolher outro.

1) Qual é o orçamento disponível?

600~700€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

qualquer um dos dois seguintes.
    c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

não estou interessado em hp's.

4) A que tarefas se destina o portátil?

programação em opengl, gaming mas com jogos que não puxam quase nada e funcionalidades basicas (programaçao java/c++/php/etc.., filmes, musica...).

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

sim, vou transporta-lo bastantes vezes.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

não é muito relevante, quase todos os sitios para onde levo tenho onde carrega-lo.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

sim, dota2, league of legends, counter-strike e pouco mais. Mas não tem problemas em correr com graficos baixo sendo que o objectivo principal do portatil nao é o gaming.