Compra Online Jogos PS3

Aricanduva

Power Member
Boas pessoal,

Muito se fala por aqui de compra de jogos do UK e do outro lado do oceano, e estou prestes a começar a encomendar :)

Ainda assim antes de o fazer, tenho duas questões logísticas:

1) Os jogos são SEMPRE novos? E vêm sempre selados (com o plástico querido à volta)?

2) O que varia no jogo? Os menus são iguais aos comprados em Portugal? Têm a lingua portuguesa e afins nos menus? O que varia é só a caixa?

Obrigado desde já a quem responder!
 
1) Os jogos são SEMPRE novos? E vêm sempre selados (com o plástico querido à volta)?

Se comprares novo sim. Podes tambem comprar usado e ai pode ou não vir com o plástico.


2) O que varia no jogo? Os menus são iguais aos comprados em Portugal? Têm a lingua portuguesa e afins nos menus? O que varia é só a caixa?

Os menus são sempre iguais. Quanto à lingua, os que comprei UK vinham com lingua portuguesa na mesma. Mas acho que pode não acontecer com todos. O FIFA 2009 comprado em UK pode não vir com comentários PT.

Vindo de outro continente (Americano) tens de ter tambem atenção ao modo onlide do jogo. Alguns podem estar bloqueadoa à zona, ou seja, jogos europeus jogam em servidores europeus, jogos americanos em servidores americanos. Há por ai um tópico que te diz quais os jogos com a região bloqueada.
 
Back
Topo