Compra online lá fora

O CDwow é simplesmente excelente! Grandes preços, portes gratuitos e um serviço a clientes impecável. O único "problema" é o site ainda tar um bocado verde e não ter funcionalidades que outros têm. Mas mm assim já tem evoluído bastante e vai continuar.

É o melhor site de compras de Jogos/Movies/CDs que já utilizei.
 
Uma boa experiencia

Comprei o TOCA 2 nesta loja on-line www.gamesplanet.co.uk, foi a minha primeira experiencia neste tipo de compra e so tenho a dizer bem. Tudo correu sem qualquer problema e a entrega cumpriu-se em 3 dias uteis, assim Vale a pena. Um consumidor satisfeito repete a compra, por isso a partir de agora ja sei onde comprar os meus originais.

Fica a minha experiencia

:001:
 
getlost disse:
Chega td bem? Com caixa e tudo?

As versoes são iguais as vendidas aqui??

É pa ate agora nao tibe probs... a nao ser com umas caixas partidas de jogos de PS cortesia dos CTT (elas sao frageis).

Em relação as versoes... e' pa pra PC acho q e' tudo igual so q e' a tal coisa.... nao contes muito com jogos traduzidos pra portugues ;)

Para consola ha q ter o cuidado de verificar q a versao comprada e' a PAL se bem q em compras de jogos originais em lojas nos UK e' mesmo mto raro nao ser PAL e se nao e' vem la mto explicito a dizer q e' um Import

Como eu ando mto pelo e-bay e pela amazon a comprar jogos em 2ª mao... ai sim tens de ter cuidado e em caso de dubidas perguntar sempre ao tipo q esta a bender antes de licitar ou comprar conbem tambem berificar SEMPRE as condições de pagamento e os postage details nao bas comprar um jogo a um gajo q so aceita cheques ou mail orders ou q so enbie o jogo para o pais dele. Geralmente a minha combinação faborita e' algo do genero PAL / Accepts paypal / posts to europe ou posts worldwide
 
Triston disse:
Geralmente a minha combinação faborita e' algo do genero PAL / Accepts paypal / posts to europe ou posts worldwide

Eu tb mas olha que os q têm só UK basta perguntar se enviam para Portugal... 75% deles +- dizem q sim td bem. Portes recuso-me a pagar + de 2£ (2.5£ se o preço do jogo valer mm a pena).

Agora ando à caça do Gladiator pa XBOX... 11,90£ novo mas a ver se caço um usado por menos ainda. Ebay rula!
 
Triston disse:
Geralmente a minha combinação faborita e' algo do genero PAL / Accepts paypal / posts to europe ou posts worldwide
Dos 5/6 a kem ja perguntei e aos 2 k comprei, todos disseram k mandavam na boa sem probs. Tiveram foi k adicionar mais 2£ por ser pra Portugal.
 
É pa e' a tal coisa.. pelos bistos a mim so me sairam nojentos entao ;)

Enfim... e' pa eu n percebo pq a cena do so enviar para o UK tipo... os items q sao enbiados worldwide bendem-se por um balor mtas bezes mto superior ao q eles conseguem localmente... dou-te um exemplo:

O rival schools q eu tentei comprar a primeira bez foi bendido a 62.5£- 93€ (eu e um americano começamo-nos a picar balentemente e eu desisti) pouco depois comprei o mesmo jogo listado em espanha por 24€ (ja com portes)
 
Triston disse:
Enfim... e' pa eu n percebo pq a cena do so enviar para o UK tipo... os items q sao enbiados worldwide bendem-se por um balor mtas bezes mto superior ao q eles conseguem localmente...

Exacto por isso é q convém perguntar... normalmente são leilões com menos licitações e acabam por ficar bem mais baratos ;)
 
Mesmo assim para comprar nesse esquema de leilão é preciso um gajo estar sempre acima do acontecimento, porque senão aparece alguem á ultima da hora e sobe a parada :sad: a não ser que não haja muito interesse.
Mas é a minha opnião....pois eu nunca comprei nada assim em leilões....mas acredito que se faça muitos bons negócios :cool: o que é preciso é ter olhinho vivo }> e não estar a :zzz
 
Korben_Dallas disse:
O CDwow é simplesmente excelente! Grandes preços, portes gratuitos e um serviço a clientes impecável. O único "problema" é o site ainda tar um bocado verde e não ter funcionalidades que outros têm. Mas mm assim já tem evoluído bastante e vai continuar.

É o melhor site de compras de Jogos/Movies/CDs que já utilizei.

Já tive neste site... tem realmente preços mto bons!!! Mas é mesmo bom em termos de entrega, qualidade, produtos com caixa, manual e td... em termos de entrega nunca houve problemas? Pagaste algo na alfandega???

Explica la isso td pk sinto-me tentado a comprar la... :)
 
LionGreen disse:
Mesmo assim para comprar nesse esquema de leilão é preciso um gajo estar sempre acima do acontecimento, porque senão aparece alguem á ultima da hora e sobe a parada :sad: a não ser que não haja muito interesse.
Mas é a minha opnião....pois eu nunca comprei nada assim em leilões....mas acredito que se faça muitos bons negócios :cool: o que é preciso é ter olhinho vivo }> e não estar a :zzz
Nao necessariamente.

Imagina k keres um jogo. Faltam 2 dias para o leilao acabar. A licitacao vai em 20$. Chegas la e ofereces o maximo k tas disposto a pagar, 70$ neste exemplo. Devido ao sistema de licitacoes, ele vai por a tua licitacao no minimo possivel suficiente pra superar o licitacao do outro gajo (20$) ate aos ditos 70$. Resultado, passas a ser tu o maior licitador com 21$ (visivel para os outros e para o vendedor) mas na verdade tens la 70$ como licitacao maxima.
Mesmo k depois venham uns chicos espertos licitar a menos de 1 minuto do final do leilao, vao precisar de meter uma quantia superior a 70$ mais a vantagem minima k existe nestes leiloes on-line pra nao ser por exmeplo 70,01$.

Ou seja, quando vais a licitar qualquer coisa, metes sempre o valor mais alto k estas disposto a dar. Caso seja necessario, sera esse o valor de compra. Caso ninguem licite, o valor de compra eh apenas a 2a maior licitacao + a tal vantagem minima. :)

Ja tentei arrebatar uma meia duzia de coisas e, devido ao valor k estou disposto a dar, ainda so ganhei 2 leiloes. Depois ha aqueles em k relamente se perde no ultimo minuto... :rolleyes: ...mas como os meus dois tambem foram ganhos assim... :fart:
 
getlost disse:
Já tive neste site... tem realmente preços mto bons!!! Mas é mesmo bom em termos de entrega, qualidade, produtos com caixa, manual e td... em termos de entrega nunca houve problemas? Pagaste algo na alfandega???

Explica la isso td pk sinto-me tentado a comprar la... :)

Produtos vêm super bem acondicionados (simples mas mt fixe) e vem tudo selado com tudo etc etc.
Já aconteceu uma vez o produto não chegar mas eles devolvem o guitos em estrilho nenhum. Impecável!

E DVD's assim mais raros tb vão passando por lá. Comprei a trilogia do Padrinho mt barato e a edição especial do 5th Element (Korben!) por ~10€.
E claro a grande trilogia do RINGU e do ONCE UPON A TIME IN CHINA mt baratos!
 
Korben_Dallas disse:
Alguns têm mas é raro. Inglês chega-me perfeitamente. O Bruce Almighty acho q tinha em PT.
Pois para mim o inglês também me chega perfeitamente, até só o som na maioria dos filmes mas eu para comprar um DVD tem de ser perfeito tás a ver a ideia?
É estilo aquela ideia de pagar para comprar jogos via download.. Não gosto dessa *****. Se pago mesmo que um pouco mais quero tudo a que tenho direito.
Bem desde que de para ver quais as legendas disponíveis é um site que vale a pena (e nos jogos prefiro tudo em inglês mesmo)
 
Inglês normalmente há em todos mas toma atenção e em caso de dúvida usa o form no site para perguntar q os gajos respondem.

Eu evito lá ir pq dá-me logo vontade de mandar vir cenas :P
 
Korben_Dallas disse:
Produtos vêm super bem acondicionados (simples mas mt fixe) e vem tudo selado com tudo etc etc.
Já aconteceu uma vez o produto não chegar mas eles devolvem o guitos em estrilho nenhum. Impecável!

E DVD's assim mais raros tb vão passando por lá. Comprei a trilogia do Padrinho mt barato e a edição especial do 5th Element (Korben!) por ~10€.
E claro a grande trilogia do RINGU e do ONCE UPON A TIME IN CHINA mt baratos!

Ja agora, como sigo a minha encomenda??? eu bem clico la, mas nao aparece nada de mais... apenas... "closed" a data, o nº e shipment "none" endcomendei na quarta!!! quando deve chegar? é o lock-on por 22€ :)
 
Já agora não existe maneira de adicionar legendas nos filmes?

getlost eu encomendei um game e demorou-me 3 dias uteis a partir do momento em que o shipment esteja fechado...
:cool:
 
Back
Topo