1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra para a proxima semana

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por x-tuga, 4 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1225)

1. x-tuga

x-tuga Power Member

BOas estou mais aqui uma vez para pedir a ajuda de voçês experts na matéria xD Bem eu estou muito pouco satisfeito com o asus f3ja pois não tem um design muito bonito entre outras coisas e estou a pensar trocar o mesmo...bem queria um pc com as mesmas specs +/- e que seja mais bonito e se possivel mais pequeno até no maximo 1500 euros. Estive a ver um hp mas disseram-me que so tem processadore core 2 duo de 1.8 é verdade??não existem de 2.0? pronto fico agora nas vossas mãos para a compra desta semana...lol vamos la ver se desta vez não me engano na compra!:-D:-D:-D:-D

2. LMOF

LMOF Power Member

Tens várias alternaticas... Asus, Toshiba, Tsunami...

Com a Asus poderás tirar bom partido, da Toshiba tambem.. mas e' muito caro... e a Tsunami apesar de ser "portuguesa" tem qualidade... e' uma questão de procurares uma relação boa para o que necessitaras e etc..

Eu por exemplo, vou comprar o Tsunami Replacer 972v, 17" x1600 etc etc...

http://www.tsunami.pt/catalogue/index.php?action=detailfo&rec=157&backLink=%2Fcatalogue%2Findex.php%3Faction%3Dsearchfo%26cat_id%3D85

Na minha opinião penso que esta' a um bom preço/qualidade.

Mas pela Asus consegues outra qualidade.. tens várias opções.

Search ;)

3. x-tuga

x-tuga Power Member

UI o ecra desse tsunami é enorme ...não encontrei a review do mesmo será que dá para colocares aí?

Apesar de não estar virado para um portátil destas dimensões quem sabe se na mudo de ideias....

Última edição: 4 de Março de 2007
  4. itizai

itizai Power Member

Não, pelo menos para já.
    E depois sabes como é, Portugal tá a dar um salto tecnológico, ainda está é na fase de tomar balanço, ou então de pensar em saltar, não dá para fazeres um "customize" na HP Portugal, temos que escolher entre o que eles decidem que queremos, aliás todas as empresas se comportam da mesma forma cá.

5. x-tuga

x-tuga Power Member

Mais opçoes!!!!???nada???

6. LMOF

LMOF Power Member

Estou a' espera do bixo, ele estão esgotados ao que parece, mal ele chegue eu tiro umas fotos e faço uns testezinhos para o pessoal ver :)

Para mim este Tsunami da' perfeitamente para mim, e penso que esta' bom para o preço que esta', e' uma marca "desconhecida" internacionalmente, pois ela e' nacional, mas tenho amigos que teem tsunamis e estão 5 estrelas.

Cumprimentos

7. balute

balute Power Member

Tens também o Sony C1Z e o HP dv6179eu (da família do dv6000t)

Partilhar esta Página