1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra portátil [450€]

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Aeminium23, 19 de Dezembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 510)

1. Aeminium23

Aeminium23 Power Member

Boa noite,

1) Qual é o orçamento disponível? 450€ máximo

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Não tenho grande preferência, mas tenho mais confiança em Asus, Toshiba, Hp. Também tenho ouvido falar de Samsung. Basicamente não quero é Acer, Insys...

4) A que tarefas se destina o portátil? Navegar na net, mail. Office. Ouvir música e ver uns vídeos.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Eventualmente poderá ser transportado, mas essencialmente vai ficar em casa

6) Quantas horas de bateria necessitas? 2-3h

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Não vai ser usado para isso

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes) Tanto faz

9) Quando é que vais comprar o portátil? O mais rápido possível porque o outro já era

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)? Nada

Obrigado pela ajuda

2. brruno

brruno Power Member

tens o SAMSUNG NP300E5C-A03PT

Partilhar esta Página