1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

compra portátil Asus

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por missPepina, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 715)

1. missPepina

missPepina Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    até uns 900-1000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
    d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    de preferência Asus

4) A que tarefas se destina o portátil?
    a fazer várias coisas ao mesmo tempo; filmes e séries; jogos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    essencialmente para ficar em cima da secretária...

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    não sei o que responder, uma vez que ficara maior parte do tempo em casa estarei sem bateria com o portatil ligado a corrente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sims, FM e tenho saudades de jogar Age of Empires...

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    vai ser comprado numa loja dum amigo do meu pai, daí a preferência para Asus que é a marca que ele me quer 'impingir'

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    apesar de na gostar, devera vir com o vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;

eu a esta pergunta não sei responder... portanto ficara ao vosso critério, com certeza estão mais esclarecidos...

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    um pouco

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    nos proximos dias... até meio do mes de setembro ja o deverei ter comprado.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    250GB

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    dvd chega-me

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    bluetooth e wireless e já agora que tenha mais do que 2 portas USB

penso que o amigo do meu pai estava mais inclinado para o Asus M51 (agora as letrinhas seguintes é que nao me lembro) :redface:

agradecia sugestões..

Obrigada

beijo *

Última edição: 1 de Setembro de 2008
  2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

3. missPepina

missPepina Power Member

muito bem.. obrigada pela sugestão, vou falar com o meu pai sobre o G50. terei de esperar que esteja de bom humor e como a loja é de um amigo pode ser que ainda consiga um desconto ;))

4. missPepina

missPepina Power Member

desculpem a pequena insitência... mas muito provavelmente deverei ter este assunto tratado até terça e quero ter a certeza de que tomei uma boa decisão...

cada vez gosto mais do Asus M50VM, mas infelizmente estamos a passar por uma altura de apertos e o perço realmente importa (daí ter posto toalmente de parte o G50), por isso gostaria de saber até que ponto o Asus M51SE é uma compra inferior.

Afinal a diferença monetária até é razoável.

5. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Tem assim uma diferença de rams disco e processador...!

E normal que a diferença nao seja assim tao baixa...!

Boa compra =)

6. missPepina

missPepina Power Member

compra já efectuada...

o portátil já está na secretária.
    Obrigada pela ajuda, estou muito feliz com a minha escolha. *

Partilhar esta Página