1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra Portátil até 500€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Oliveira21, 17 de Janeiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 515)

1. Oliveira21

Oliveira21 Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    Á volta de 500€, pode ser mais um pouco, se justificar.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais
    Tem que ter teclado numérico.

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Asus ou Toshiba de preferencia.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Basicamente é so para trabalhar (Office etc), e para navegar.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    È para transportar.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não é um factor muito importante, mas pelo menos 2h.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Não.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Em breve.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Não.

A nivel de especificações, tinha preferencia para um i5, se bem que se houver i7 dentro do orçamento era especatular(aqui lá está, provavelmente fica um bocado mais caro).
    Jogos neste portátil vao ser zero mesmo, o portátil é para o meu pai, ele basicamente trabalha em excel, word, outlook, navega na internet, facebooks e afins, mas ele não queria uma portátil muito lento, a gráfica não seria muito relevante, mas o processador é sempre uma coisa que se poder ser um pouco melhor, é sempre o ideal.
    Quando o preço dos SSD de 240gb no minimo, estiverem mais em conta, possivelmente vai ser algo que iremos trocar, caso o portátil que comprár-mos nao vier com o ssd para o windows (sei que alguns já vêm, mas acho que são poucos e mais caros digo eu)

Alguém perto da zona de Coimbra conhece a outlet da worten? Já ouvi dizer que se encontra lá coisas porreiras, mas sou de Viseu e por acaso estou a pensar ir lá dar um salto.

2. brruno

brruno Power Member

nesse orçamento não arranjas nem com i5..
    tens o Toshiba Satellite c850-16p a 430€ ainda disponivel na ***** de coimbra ; mas para a finalidade que é deverá ser suficiente..

3. Oliveira21

Oliveira21 Power Member

Pois, vamos subir isso para os 600€ atão.

4. brruno

brruno Power Member

tens o Dell Inspiron 3520 a 599€ na ***** ; tinhas um levono com i5 ~550€ mas não o arranjas em lojas da tua zona , só se o comprasses online..

Partilhar esta Página