Compra Portatil até 600€ - Ajuda

Bellamy

Power Member
Bom dia.

O meu antigo portatil estragou-se e agora estou interessado em comprar um na ***** até 600€.
Tenho debaixo de olho estes dois modelos que parecem os mais "fortes":

ACER E1-571G-53234G75 - 599€ ----> i3-3110M .... AMD HD 7670M 2GB dedicados.
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=36409

HP G6-2204EP - 549€ ----> Intel Core i5-3230 .... GeForce 710M 1GB dedicados.
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=36373

Na vossa humilde opinião, valerá mais a pena dar 599€ pelo Acer que tem um i5 do que pelo HP que tem um i3?

Haverá outro modelo até 600€ que na ***** se quivale ou, até, supere estes dois modelos ? Eu digo na ***** para ter desconto de 100€ em talão na compra do portatil.

Obrigado,
 
O melhor é preencher o questionário para vermos quais as tuas necessidades...

Se for só para trabalhar e nada de jogos pesados eu iria para o acer com o seu i5 novo, caso contrario HP
 
O melhor é preencher o questionário para vermos quais as tuas necessidades...

Se for só para trabalhar e nada de jogos pesados eu iria para o acer com o seu i5 novo, caso contrario HP

Bom dia ;)

Basicamente, o portatil é para navegar na internet, tirar uns filmes e series em HD, utilizar Autocad 2D e alguns jogos, Football Manager, talvez PES e Fifa e Sims a minha senhora ;) Logo jogos que não são dos mais puxados. Importante tambem que daqui a 3 anos ainda os consiga correr na boa.

A placa gráfica do HP é superior à do Acer é?

obrigado
 
Já pesquisei e vi que a placa gráfica do HP é superior à do Acer. O processador é superior no Acer. Valerá a pena mais 50€ para a utilização que irei dar?
 
Se vais usar o autocad eu nem pensaria no i3...
O acer fica-te 499€, devido aos 100€ acumulados em cartão e por esse preço não arranjas melhor...

P.S. O topico esta no local erra, devia estar na secção abaixo...
 
Pois, vale então a pena dar mais 50€ por um processador melhor. Acer antigamente, tinha um pouco má fama na assistência e mesmo nos problemas dos seus modelos. Hoje em dia, ja atingiu uma maior fiabilidade?

Obrigado pela ajuda
 
Back
Topo