1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra portátil urgente.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por mikax28, 22 de Setembro de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 1380)

1. brruno

brruno Power Member

aproveita a promoção deste fim de semana da ***** , desconto no valor do iva ..

2. ABastos20

ABastos20 Power Member

Eu ia para o Acer ou aproveitava a tal promoção na ***** e comprava um Asus K55VM ou um DELL INSPIRON 15R-5520 pelo mesmo preço e são superiores na minha opinião.
    Tens a certeza que queres entre um Acer ou um HP não costumam ser marcas lá muito fiáveis (Computadores que aquecem muito).

3. Pois mas aqui na ***** da minha zona os portáteis já foram todos, não há grande escolha.
    Será que colocam mais amanhã?

Eu já tive um acer 6920g e nunca meu deu problemas.
    Em casa também há um HP e também nunca deu problemas.

4. ABastos20

ABastos20 Power Member

Nesse caso o Acer tem um processador melhor tendo em conta que o resto é semelhante.

5. Bem comprei o Asus K55VM -SX083V ficou na Worten por 566€ fizeram-me desconto de 19% imediato. (Custava 699€)

Comprei este porque eu tenho um ASUS K55VM-SX045V e estou muito satisfeito com ele.

Penso que o que comprei para um utilizador comum serve perfeitamente para uns bons anos.
    Agradeço a todos os useres que participaram neste tópico e especial ao user ABASTOS20 que me lembrou dos ASUS K55VM. ;)

6. ABastos20

ABastos20 Power Member

Sempre as Ordens :) Boa compra !

7. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

Qual a razão dos 19% de desconto imediato?

8. Pheinte

Pheinte Power Member

As promoções "sem IVA" correspondem na verdade a um desconto de 18.7% do preço final, que equivale à subtração do valor do IVA do produto.

9. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

Mas a worten fez isso quando?? Não vi nada :\

10. Aqui na Worten pelo menos na de Guimarães, quando as outras fazem descontos de IVA a Worten também faz desconto.
    Mas apenas faz se as pessoas falarem, e não fazem em todos os produtos, fazem apenas aqueles que são comercializados pela outra entidade que faz o desconto.
    E também nos produtos que são novidade e nos produtos que não tem margem de lucro.

Ou seja tem que perguntar se conseguem fazer desconto no produto que querem as vezes pode não ser possivel, mas apenas quando a ***** ou ***** fazem descontos.

Espero que me tenha feito entender. ;)

11. Dna_Boy

Dna_Boy Power Member

Sim, deu para perceber que fazem pela calada e só para quem sabe. A questão é que o desconto da ***** foi no fds e tu foste lá durante a semana..Se eu for lá hoje, ainda farão? Ou tenho de ir a guimarães? :D

12. Não eu fui lá no fim de semana, fui no domingo.
    Eles só fazem quando os outros fazem nos mesmos dias.

Eles fazem pela calada porque não podem fazer publicidade, mas penso que isso só é bom para nós. ;)

13. iuribarros

iuribarros Power Member

Amigo "ABASTOS20" , tambem estou a pensar comprar o Asus K55-SX045V-I7 amanha ou depois . È uma boa escolha ?? Aguenta jogos como o " Guild Wars II " ??
    Manda feedback .
    Muito obrigado !! Um abraço.

Partilhar esta Página