1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por nurogo, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1020)

1. nurogo

nurogo Power Member

Vou adquirir um portátil, e gostaria de umas opiniões mais esclarecidas sobre o assunto.

O meu orçamento não pode exceder os € 1.000, por isso, aqui vai as minhas opções:

LG E500-SP16P - 1.004 euros

ACER 5720 - 999 euros

HP 6559EA - 1099 euros

Como já devem ter reparado são todos Santa Rosa. A minha dúvia é se compensa comprar portáteis com estes processadores, ou investir noutro com outro tipo de equipamento.

O uso vai ser net, office, DVD, e alguns jogos (FM, Tycoons, etc...)

Obg[​IMG]

2. nurogo

nurogo Power Member

Ninguém?????

3. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

4. nurogo

nurogo Power Member

Além do Processadsor (T7300 / T7100), não há mais nenhuma diferença entre o LG e o Asus.

Esta diferença valerá a pena?

Em termos estéticos o LG é mais bonito...

Mas a performance para mim é k conta...

O portátil vai estar ligado 24/24 horas, para Btuga, emule, etc..

Ele aguentará? E já agora o consumo de energia é menor do que se for um desktop?

Obg

5. Kity

Kity Power Member

Boas,

o LG é bom, o HP 6559ea também é muito bom! a diferença entre estes dois é mínima do 7300 para o 7100 porque o cache é o mesmo e o FSB...

Esteticamente os LG são muito bonitos e bons,uma amiga tem um e ate agora não tem nenhum problema! A diferença dos portáteis LG é que todos tem teclado numérico e trazem cd de recuperação do windows estas duas coisas já não vêem nos portáteis de hoje.

Já agora onde arranjas-te esse LG a esse preço?

cumprimentos

6. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Se eu fosse a ti comprava este que sempre dava para depois jogar um pouco

Link

7. Kity

Kity Power Member

Esse Asus é quase idêntico ao LG so que o LG é 7100 e este 7300 apenas o que muda é a velocidade do processador porque o cache e o FSB é o mesmo...

Acho que ja tem é wirless N

8. miguelbarroso

O 7100 só tem 2M de cache - para perceberem a diferença entre processadores e a performance deles, esta tabela é excelente: http://www.notebookcheck.net/Mobile-Processors-Benchmarklist.2436.0.html

Quanto ao 6559, kitty... a gráfica dele é bastante inferior à do Asus e do LG.

Por fim, o LG é bonito sim... mas eu nunca o compraria por ter o teclado e a zona de apoio brancos - o branco suja-se muito, e mesmo limpando, ao fim de uns tempos começa a ficar mesmo com mau aspecto.

9. r_rocha19

r_rocha19 Power Member

Por mim o asus sem duvida nenhuma:wow:

10. nurogo

nurogo Power Member

Obrigado a todos pelo esclarecimento...

Mais umas questões s.f.f

O portátil vai estar ligado 24/24 horas, para Btuga, emule, etc..

Ele aguentará? E já agora o consumo de energia é menor do que se for um desktop?

Obg

11. miguelbarroso

Creio que aguentará sem qualquer problema... e o consumo de energia de um portátil é substancialmente menos do que um vulgar desktop!

12. hardtel

hardtel Power Member

comprei um 5720 PLUS por 850 na ***** (o preço do site esta mal),adoro impecavel!

Partilhar esta Página