1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por adiman, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 499)

1. adiman

adiman Power Member

Boas pessoal

Vim ontem de férias e não pude levar o meu portátil pois mais uma vez (4 vez) estava na hp pa reparação.. Desde o dia 7 de julho até ontem o meu portátil foi duas vezes para a garantia estando comigo apenas uma semana. Ontem fui buscá-lo da reparação e quando começo a trabalhar o problema que ele apresentava continua lá. Fiz queixa da reparação e mais uma vez lá foi para reparação mas desta vez com quase toda a certeza irão me fazer devolução de dinheiro ou troca por outro de mesmo valor..

Por isso aqui a minha dúvida.. Qual a melhor compra? O valor para gastar é de 999€ e estou preso por promenores.. Visto o portátil ser da HP talvez tenha que comprar um HP por isso qual a melhor solução? E das outras marcas quais as melhores soluções... Portátil destinado a trabalhar em ferramentas de produtividade, edição de imagem entre outros, não tanto para jogos mas também com uma vertente para isso..

O que me aconselham?

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Hp dv5-1040ep / hp dv5-1050ep

3. plancha

plancha Power Member

:x2:

Partilhar esta Página