1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Junkeira, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 762)

1. Junkeira

Junkeira Power Member

Boas

Estou para comprar um portátil novo e ando a apontar para um destes modelos: o toshiba A300-14D, A300-1DO, HP Pavilion DV5-1020 ou DV5-1030.

Queria saber daqueles que têm algum destes modelos se os portatéis aquecem muito ou fazem barulho de ventilação. Sou especialmente atento à questão do ruído; não me importo de ouvir a fan qnd tou a puxar mais pelo computador (tipo jogar), mas incomoda-me muito tê-lo a fazer barulho qnd tou em trabalho leve (Word, pdf's, net).

Já agora, para um jogatana ocasional qual se porta melhor? O A300-1DO (C2D T5750, ATI HD3470, 3GB RAM) ou o HP DV5-1030 (C2D T7350, GeForce 9200M GS, 3GB RAM)?

2. CesarLuc

CesarLuc Power Member

O HP é melhor para jogar.
    Mas responde ao questionário se ainda não tens uma ideia definida.

3. Junkeira

Junkeira Power Member

Obrigado pela resposta

Eu tou mesmo decidido por um destes. Tão dentro da minha gama de preços e fazem aquilo que preciso (proc de texto, net e um Dota de vez em quando). Também há Asus interessantes na gama de preços mas ando a tentar por fim a uma má relação com a marca.

Queria mesmo só saber como se portam estes meninos. Achas que a 9200 (integrada, n é?) se porta melhor que a HD3470 ou que a diferença de processador (melhor no HP) compensa?

4. CesarLuc

CesarLuc Power Member

A 9200 não é integrada (256mb). A 9200 é ligeiramente melhor que a HD 3470. e como a 9200 está num computador com um processador melhor, conseguirás melhor desempenho gráfico com o HP.

5. Junkeira

Junkeira Power Member

E ignorando a performance nos jogos? A reputação da toshiba reflete-se mesmo numa maior qualidade na assemblagem do portátil?
    Vi algures no forum que os modelos mais poderosos da série HP DV5 são quentinhos e fazem um bocado de ruído. Será que acontece o mesmo para os modelos mais fracos (1020 e 1030)?

6. CesarLuc

CesarLuc Power Member

O 1020 e o 1030 têm processadores e gráficas inferiores ao do 1050, pelo que não serão atingidas temperaturas tão altas como num processador de 35w e uma 9600Gt.

cumps

Partilhar esta Página