MEO Compra prestações

f.society

Banido
Boa tarde.

Estava a consultar o site da MEO e reparei que dá para comprar, p.e., um iPhone em prestações. Tendo eu um serviço TV Net Voz + 2 cartões móveis da MEO tudo junto, esta compra em prestações funciona como? Acrescente o valor da prestação à factura mensal?

E já agora, que requisitos é que eles pedem ao cliente para aprovar a compra a prestações?
 
Penso que tens que obrigatoriamente aderir ao débito directo (se não o tiveres), e sim acresce ao valor mensal, e claro que tem que ser aprovado pela financeira, não sei qual é.
 
Se for como na Vodafone não é necessário ser aprovado por financeira nenhuma. Basta preencher uma série de requisitos (ter telemóvel pós-pago, não ter dívidas, etc) e refidelizar também o serviço.
 
Desculpa o que vou dizer, mas porque é que vais te meter num credito para comprar um telemovel ?

Então não é melhor poupar o dinheiro e comprar ?

Não consigo compreender o porque de se enterrarem em dividas para comprar iphones ou samsungs da cena
 
Mas o que será necessário para ser aprovado pela financeira? Era mais essa a minha dúvida.

i) Cartão de identificação pessoal + Cartão de contribuinte;
ii) Comprovativo do NIB/IBAN que inclua o nome do titular da conta;
iii) Documento comprovativo de morada (ex: fatura onde conste o nome do titular e a morada que ficará associada ao serviço MEO).

Não é preciso grande coisa. Basta não seres um criminoso cadastrado e não teres dívidas com a PT. Para eles é indiferente se podes pagar ou não. Se não pagares eles vão buscar o equipamento e vendem-no ao cliente seguinte.

O crédito é aprovado na hora.

Atenção que na primeira prestação deves ter um acréscimo à prestação para dar início ao contrato.
 
Back
Topo