PS3 Compra PS3 Slim

kikadas

Membro
Boas,
Vou comprar hoje uma PS3 slim em 2ª mão (ESTA), mas como não tenho muita experiência nesta coisa gostaria de vos pedir conselhos para quando me encontrar com ele. A que é que devo dar mais atenção a verificar o estado da PS3?


Cumprimentos e obrigado
 
Talvez verificar se ela funciona! Para mim seria o mais importante.

Sim, ja fiz isso. Eu pedi lhe para fazer vários videos com a PS3 a trabalhar e com ele a dizer algumas palavras chaves (para ter a certeza que não era outra PS3) e funcionava bem. Noutro forum disseram me tambem para ter em atenção as portas usb, já que muitas vêm danificadas.
 
mas estás a desconfiar de algo ?
se for o preço , acho que está bem .. uma pessoa nao pode pedir muito por uma slim com o disco de 160GB de a quer mesmo vender ,os jogos tambem já nao sao recentes (5euros cada usados)

*pede para ele tirar uma foto ao selo do parafuso de tras ( o do fundo) se o selo estiver danificado pode a consola já ter sido aberta
 
mas estás a desconfiar de algo ?
se for o preço , acho que está bem .. uma pessoa nao pode pedir muito por uma slim com o disco de 160GB de a quer mesmo vender ,os jogos tambem já nao sao recentes (5euros cada usados)

*pede para ele tirar uma foto ao selo do parafuso de tras ( o do fundo) se o selo estiver danificado pode a consola já ter sido aberta

Eu vou me encontrar com ele as 5, por isso vejo isso quando a tiver nas mãos. Nao me consegues identificar em fotografia onde é esse sitio ou ve-se bem o autocolante tendo-a na mão?
 
Back
Topo