1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Compra PS3 Slim

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por kikadas, 8 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 575)

1. Boas,
    Vou comprar hoje uma PS3 slim em 2ª mão (ESTA), mas como não tenho muita experiência nesta coisa gostaria de vos pedir conselhos para quando me encontrar com ele. A que é que devo dar mais atenção a verificar o estado da PS3?

Cumprimentos e obrigado

2. Prof39

Prof39 Power Member

Talvez verificar se ela funciona! Para mim seria o mais importante.

3. Sim, ja fiz isso. Eu pedi lhe para fazer vários videos com a PS3 a trabalhar e com ele a dizer algumas palavras chaves (para ter a certeza que não era outra PS3) e funcionava bem. Noutro forum disseram me tambem para ter em atenção as portas usb, já que muitas vêm danificadas.

4. sir_santos

sir_santos What is folding?

mas estás a desconfiar de algo ?
    se for o preço , acho que está bem .. uma pessoa nao pode pedir muito por uma slim com o disco de 160GB de a quer mesmo vender ,os jogos tambem já nao sao recentes (5euros cada usados)

*pede para ele tirar uma foto ao selo do parafuso de tras ( o do fundo) se o selo estiver danificado pode a consola já ter sido aberta

5. Eu vou me encontrar com ele as 5, por isso vejo isso quando a tiver nas mãos. Nao me consegues identificar em fotografia onde é esse sitio ou ve-se bem o autocolante tendo-a na mão?

Partilhar esta Página