Compra PS3 + TV

JonasThern

Power Member
Boas pessoal,
Eu sou mais um que anda indeciso entre a Xbox e a PS3, mas já me decidi pela PS3 por diversas razões.
Agora é o seguinte, tenho 1000€ e gostava que me indicassem que pacote de PS3 comprariam e que TV. Em relação á TV, tenho uma Grundig das "antigas", isto é, daquelas que tem a parte de trás grande e não faço ideia que resoluções pode aquela TV fazer. Em todo o caso há aqui pessoal que joga PS3 neste tipo de TV? Podiam-me dar as vossas opiniões? Perde-se muita qualidade de uma TV destas para uma da nova geração?
Cumps,
 
Última edição:
aproveita as promoçoes...

acho q havia uma no feira nova bastante generosa por 599€, nao me lembro a marca e modelo....depois sobra precisamente 400€ para uma PS3
 
Última edição:
Eu comprei a Samsung LE40A552, e é brutallllllllll :P

Pois é brutal, mas o preço também o é e visto que o JonasThern tem 1000€ para PS3 + TV, se fosse para essa acabava por gastar o dinheiro todo (e mais algum) só na LE40A552....

É assim em relação aos televisores CRT como tu tens, realmente não tem nada a ver, na minha opinião o ganho de qualidade é enorme e tenho ideia que existe boas opções até 600€. Agora se queres pedir opinioes sobre que TV comprar, o melhor é usares a secção Home Cinema.
 
Arranjas uma boa TV de 32" por 599€.

O tamanho da TV depende da distancia a que vais estar do ecrã. Eu comprei uma Philips PFL 5322 e estou bastante contente.
 
Sim a TV realmente tinha que andar pelos 600€ visto que a PS3 custa pouco mais de 400€. A distância seria uns 2m por aí. A essa distância qual o tamanho para a TV que é aconselhável? Já agora a TV a rondar os 600€ conseguia ser uma Full HD? Estas são as melhores correcto?
 
Sim a TV realmente tinha que andar pelos 600€ visto que a PS3 custa pouco mais de 400€. A distância seria uns 2m por aí. A essa distância qual o tamanho para a TV que é aconselhável? Já agora a TV a rondar os 600€ conseguia ser uma Full HD? Estas são as melhores correcto?

Uma de 32'' é mais que suficiente.
 
Back
Topo