1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compra PS3!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Obsolete, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 705)

1. Boas, eu ando a pensar comprar uma PS3 ou uma Xbox 360 mas ando meio indeciso, então vinha aqui pedir alguma ajuda para tentar decidir qual devo comprar.

A xbox tem alguns jogos como fable e gow2 que me chamam mt à atenção, já a ps3 ainda está um pouco pobre em jogos, mas ainda tem um little big planet, gt5.

Qual é a vossa opinião?

2. thendless

thendless Power Member

Incrível. Eles multiplicam-se.
    :iconlock:

3. NeozFlux

NeozFlux Power Member

Podes crer xD

Olha faz um search, porque já há tanta coisa sobre esse assunto! Vá lá não custa nada!

4. FredericoC

FredericoC Power Member

LOOOOL!

Agora em relação á pergunta, eu iria sempre para a Playstation 3 principalmente porque nunca a Xbox me chamou a atenção em nada nem mesmo nos jogos, mas claro que isto são apenas opiniões.

5. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Mais um?!:eek:

Actualmente não concordo com a frase sublinhada,já existem bastantes jogos para a Ps3 que justifiquem a compra da mesma.

6. Ok esqueçam lá a pergunta, obrigado de qualquer forma

7. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Ui...
    Adivinha-se fanboy War.....

Ninguem melhor do que tu sabe do que gostas.
    Pela net fora e neste forum podes pesquisar uns jogos de uma e de outra, os eclusivos que ambas tem e vão ter nos tempos mais próximos, o que uma faz e outra faz...

Agora.. Senão tens preferencia por alguns exclusivos em particular da playstation.. A x360 é a opção mais racional, visto que é mais barata e arranjam-se mais jogos e mais baratos. Se dás valor ao online e não te importas de pagar um pouco por isso a x360 também leva alguma vantagem, se preferes não pagar por isto pende para o lado da Ps3, se já tens um volante logitech ou comandos usb a ps3 reconhece etc etc.. entre muitas outras variaveis..

Só te enganas é mesmo a dizer é que a Ps3 está pobre em jogos, a x360 saiu à mais tempo e a M$ apostou forte tem mais jogos, mas pobre o catalogo da Ps3 não é..:
    MGS4
    Uncharted
    GT Prologue
    Resistance 2
    LBP
    Wipeout HD
    Em conjunto com alguns multi
    Bioshock
    Obvilion
    COD
    Dirt
    Fifa09

E vem aí (exclusivos):
    Killzone 2
    Gt5
    FFXIII versus
    Uncharted 2
    +
    os outros multis todos que estão para sair....

Já é catalogo suficiente para estourar o teu tempo todo para jogos deste ano e...estourar o teu orçamento para jogos (principalmente se gostas de Gt, que 'obriga' a ter um volante minimamente decente..)..

Mas claro que do outro lado à muitos bons jogos, embora um ou outro também exista no pc (que não sei se tens um capaz para jogar ou não..)...

Última edição: 19 de Janeiro de 2009
  8. Slayer74

Slayer74 Power Member

Engraçado que os jogos tanto duma como outra são praticamente a mesma coisa, dai não perceber essa atenção. Simplesmente nem te deste ao trabalho de avaliar, pois a 360 tem excelentes jogos, tal como a PS3 os tem. São duas excelentes máquinas.

Última edição: 19 de Janeiro de 2009
  9. godinho69

godinho69 Power Member

Olha eu tb estive na tua posição, vi videos do Youtube, li muito review, asilei em casa de amigos meus que tem ou uma ou outra consola, e deixa-me dizer uma coisa, são duas maquinas muito boas, ambas com um belissimo cardapio de jogos.

A Xbox ganha pelo preço, e infelizmente por outras coisas tb.esteticamente nao gosto muito da consola, mas adoro os comandos.

Acabei por ficar pela PS3 por que ja tinha os comandos Buzz, e os micros do SingStar, e porque tenho 3 camelos na familia com PS3 o que facilita a troca de jogos.

Esquece o que A B ou C te dizem, uns adoram, outros odeiam, mas devemos sempre respeitar a opinião de cada um, por isso , experimenta, le um bocadito, tens tanta coisa por ai.

Deixei-te aqui algumas linhas de raciocinio, agora ja sabes.

Partilhar esta Página