Compra PS3!

Obsolete

Membro
Boas, eu ando a pensar comprar uma PS3 ou uma Xbox 360 mas ando meio indeciso, então vinha aqui pedir alguma ajuda para tentar decidir qual devo comprar.

A xbox tem alguns jogos como fable e gow2 que me chamam mt à atenção, já a ps3 ainda está um pouco pobre em jogos, mas ainda tem um little big planet, gt5.

Qual é a vossa opinião?
 
Mais um?!:eek:

Boas, eu ando a pensar comprar uma PS3 ou uma Xbox 360 mas ando meio indeciso, então vinha aqui pedir alguma ajuda para tentar decidir qual devo comprar.

A xbox tem alguns jogos como fable e gow2 que me chamam mt à atenção, já a ps3 ainda está um pouco pobre em jogos, mas ainda tem um little big planet, gt5.

Qual é a vossa opinião?
Actualmente não concordo com a frase sublinhada,já existem bastantes jogos para a Ps3 que justifiquem a compra da mesma.
 
Ui...
Adivinha-se fanboy War.....



Ninguem melhor do que tu sabe do que gostas.
Pela net fora e neste forum podes pesquisar uns jogos de uma e de outra, os eclusivos que ambas tem e vão ter nos tempos mais próximos, o que uma faz e outra faz...

Agora.. Senão tens preferencia por alguns exclusivos em particular da playstation.. A x360 é a opção mais racional, visto que é mais barata e arranjam-se mais jogos e mais baratos. Se dás valor ao online e não te importas de pagar um pouco por isso a x360 também leva alguma vantagem, se preferes não pagar por isto pende para o lado da Ps3, se já tens um volante logitech ou comandos usb a ps3 reconhece etc etc.. entre muitas outras variaveis..

Só te enganas é mesmo a dizer é que a Ps3 está pobre em jogos, a x360 saiu à mais tempo e a M$ apostou forte tem mais jogos, mas pobre o catalogo da Ps3 não é..:
MGS4
Uncharted
GT Prologue
Resistance 2
LBP
Wipeout HD
Em conjunto com alguns multi
Bioshock
Obvilion
COD
Dirt
Fifa09

E vem aí (exclusivos):
Killzone 2
Gt5
FFXIII versus
Uncharted 2
+
os outros multis todos que estão para sair....


Já é catalogo suficiente para estourar o teu tempo todo para jogos deste ano e...estourar o teu orçamento para jogos (principalmente se gostas de Gt, que 'obriga' a ter um volante minimamente decente..)..



Mas claro que do outro lado à muitos bons jogos, embora um ou outro também exista no pc (que não sei se tens um capaz para jogar ou não..)...
 
Última edição:
LOOOOL!

Agora em relação á pergunta, eu iria sempre para a Playstation 3 principalmente porque nunca a Xbox me chamou a atenção em nada nem mesmo nos jogos, mas claro que isto são apenas opiniões.
Engraçado que os jogos tanto duma como outra são praticamente a mesma coisa, dai não perceber essa atenção. Simplesmente nem te deste ao trabalho de avaliar, pois a 360 tem excelentes jogos, tal como a PS3 os tem. São duas excelentes máquinas.
 
Última edição:
Olha eu tb estive na tua posição, vi videos do Youtube, li muito review, asilei em casa de amigos meus que tem ou uma ou outra consola, e deixa-me dizer uma coisa, são duas maquinas muito boas, ambas com um belissimo cardapio de jogos.

A Xbox ganha pelo preço, e infelizmente por outras coisas tb.esteticamente nao gosto muito da consola, mas adoro os comandos.

Acabei por ficar pela PS3 por que ja tinha os comandos Buzz, e os micros do SingStar, e porque tenho 3 camelos na familia com PS3 o que facilita a troca de jogos.


Esquece o que A B ou C te dizem, uns adoram, outros odeiam, mas devemos sempre respeitar a opinião de cada um, por isso , experimenta, le um bocadito, tens tanta coisa por ai.

Deixei-te aqui algumas linhas de raciocinio, agora ja sabes.
 
Back
Topo