1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  4. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PS3 compra ps3

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por upppp, 28 de Outubro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 925)

1. upppp

upppp Power Member

surgiu a oportunidade de compra de uma ps3 fat de 40gb com 2 jogos um comando e todos os cabos por 140 euros queria saber se nesta altura do campeonato ainda vale a pena comprar ps3 ou deverei aguardar pela nova geracao de consolas

2. Gambita

Gambita Power Member

Eu comprei a uns 2 meses uma ps3 slim usada de 160gb com garantia de 1ano por 140euros (só a consola).. as FAT's ao fim de um certo tempo começam a dar problemas.. Eu tive uma dessas de 40gb e avariou 2 vezes.. (Reparei a sozinho as 2 vezes) Mas decidi comprar uma slim pois sao mais estaveis/comedidas no consumo de energia/menos ruido/ menos chance de dar raia..

3. HarryZontal

HarryZontal Power Member

o problema é que a nova geração ja esta mesmo ai... a wii u sai ja em novembro... acho que vai acelerar muito a queda de preço do resto e o lançamento de novas consolas por parte da concorrência.

Qualquer das formas a wii u custa o dobro do que vais pagar por isso... e uma nova playstation só deve surgir na melhor das hipoteses no final do ano que vem:P

Pessoalmente gosto bastante da ps3 (tenho uma fat de 80gb que nunca deu problemas) e comprava outra por 150€ se viesse com 2 comandos. (Tem em conta que por 200€ compras uma PS3 Super slim de 12gb nova)

4. pfad

pfad Power Member

Avho o preço muito exagerado, por uma fat. Espera um pouco que o preço das slim vai baixar.

5. Cmind18

Cmind18 Power Member

Concordo, comprei há cerca de um mês uma Fat 80gb + 1 comando por 97€ aqui na Zwame.

6. upppp

upppp Power Member

bem , acabei por comprar um ps3 fat de 40 gb por 115 € ja com portes .

7. barquinhos

barquinhos Power Member

Eu realmente não percebo esses problemas que toda a gente fala, devem andar a porrada com a ps3 só pode :), eu tenho a minha desde o lançamento da ps3 é logo das primeiras e nunca me deu um unico problema e está aqui para as curvas. por isso nao percebo mesmo como é que surgem esses problemas todos.

Partilhar esta Página