PS3 compra ps3

upppp

Power Member
surgiu a oportunidade de compra de uma ps3 fat de 40gb com 2 jogos um comando e todos os cabos por 140 euros queria saber se nesta altura do campeonato ainda vale a pena comprar ps3 ou deverei aguardar pela nova geracao de consolas
 
Eu comprei a uns 2 meses uma ps3 slim usada de 160gb com garantia de 1ano por 140euros (só a consola).. as FAT's ao fim de um certo tempo começam a dar problemas.. Eu tive uma dessas de 40gb e avariou 2 vezes.. (Reparei a sozinho as 2 vezes) Mas decidi comprar uma slim pois sao mais estaveis/comedidas no consumo de energia/menos ruido/ menos chance de dar raia..
 
o problema é que a nova geração ja esta mesmo ai... a wii u sai ja em novembro... acho que vai acelerar muito a queda de preço do resto e o lançamento de novas consolas por parte da concorrência.

Qualquer das formas a wii u custa o dobro do que vais pagar por isso... e uma nova playstation só deve surgir na melhor das hipoteses no final do ano que vem:P

Pessoalmente gosto bastante da ps3 (tenho uma fat de 80gb que nunca deu problemas) e comprava outra por 150€ se viesse com 2 comandos. (Tem em conta que por 200€ compras uma PS3 Super slim de 12gb nova)
 
as FAT's ao fim de um certo tempo começam a dar problemas.. Eu tive uma dessas de 40gb e avariou 2 vezes.. (Reparei a sozinho as 2 vezes) Mas decidi comprar uma slim pois sao mais estaveis/comedidas no consumo de energia/menos ruido/ menos chance de dar raia..
Eu realmente não percebo esses problemas que toda a gente fala, devem andar a porrada com a ps3 só pode :), eu tenho a minha desde o lançamento da ps3 é logo das primeiras e nunca me deu um unico problema e está aqui para as curvas. por isso nao percebo mesmo como é que surgem esses problemas todos.
 
Back
Topo