• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

|Compra Rápida| PC para edição fotografia/vídeo

MGSmarioPRO

Power Member
Ora boas, uma amiga freelancer que usa maioritariamente programas Adobe (edição de fotografia/vídeo) para o seu trabalho quer fazer um update no seu velho portátil. Eu não consigo ajudar muito pois o meu portátil é 240Hz/RTX2070, por isso já percebem as minhas preocupações e o destino do meu.

1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?
1100€, esta semana.

2) A que tarefas se destina o portátil?
(apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)

b) Edição video / imagem / Trabalhos pesados
c) Office / Navegação web / Filmes

3) Qual ou quais os tamanhos de ecrã que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. 15" - 15.6"

4) Qual a resolução e taxa de atualização/Refresh rate (Hz) que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. 1920x1080

5) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Nenhuma restrição.

6) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Transportado diariamente para o trabalho, vai andar todos os dias de um lado para o outro.

7) Quantas horas de bateria necessitas?
Pouco relevante.

8) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, conectividade, etc)?
Ela gosta do cenário touch e de ele se poder dobrar todo por isso havendo essa hipótese acho que ia adorar, apesar de eu achar que está só a perder poder e a gastar-se dinheiro extra nisso.

Ram - 16 gb
Disco - 512 ssd

O preferido dela e que vai ao orçamento neste momento é o Convertível Lenovo IP Flex 5 15IIL-749 15.6'' I7 16GB 512GB SSD MX330. Que acham? Melhores dentro do contexto exigido?

Obrigado pela atenção.
 
Back
Topo