1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[COMPRA] ROUTER WIRELESS PARA P4 e PORTATIL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por brunic_cubano, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 461)

1. brunic_cubano

brunic_cubano Power Member

Boas pessoal,

gostaria de saber a vossa opinião. Quero comprar um router wireless para poder ligar com o meu portátil e com dois pentium4 que tenho cá em casa, mas um dos pentium 4 nao tem wireless e o outro ligo por cabo ethernet para o router. Ja vi ai muitos conjuntos de routers e alguns trazem o router e a pen wireless e era isso que pretendia. Ja agora a minha net é da netcabo (8Mb) e o portatil "vai ser" um ASUS G71V. Queria uma coisa com qualidade, ou seja que tenha bom alcance, e seja fiável mas que nao fosse muito cara. O que me aconselham ?

Obrigado,
    Abraços

Última edição: 28 de Setembro de 2008
  2. z0ne

z0ne Power Member

dsc o off-topic , mas parabens pela compra. Tenho um g71v , é um espetaculo este portatil! :D eheheh , o meu tambem chegou esta semana!! E estou à procura de um router para o desktop \ portatil \ ps3

Partilhar esta Página