1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra router wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Colibri, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 509)

1. Colibri

Colibri [email protected] Member

Boas. Sou cliente da clix e tenho o router c/ fios da Aolynk fornecido pela Clix. Como estou com umas mudanças em casa, vou ter de mudar 1 desktop do sitio e ainda vou adquirir 1 portátil a Internet por wireless dava-me muito jeito por isso ando à procura de um router ou router/modem wireless para 3 desktops, 1 PSP e 1 PC portátil.

1. Qual é o orçamento disponível?- 70/85
    2. Qual o teu ISP? Clix ADSL 24Mb
    3. A que tarefas se destina o router? Jogos, downloads, trabalhos.
    4. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Tanto faz.
    5. Vais utilizar o router para jogar? Ou apenas para trabalho? Tanto para jogar como trabalhar.
    6. O aspecto do router é importante para ti? Não
    7. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? Tenho um Aolynk, era melhor não mante-lo e comprar um Router/Modem.
    8. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? Nada mais, o que vier é bónus :P
    9. Protocolo: B, G, N? O N é o melhor certo? Como o router vai ficar numa ponta da casa vai ter de atravessar 3 paredes ate a outra ponta da casa.
    10. Distância entre equipamentos 15m no max.
    Obrigado desde já!
    Cumps ;)

Partilhar esta Página