1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[compra] router wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mike69, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 599)

1. Mike69

Mike69 Power Member

boas,

preciso de comprar um router wireless para ligar o modem netcabo
    que aconselham? até 60€

ps. já tenho placa de rede wireless 125mbps (convem o router tambem ser da mesma velocidade)

2. Jackjamil

Jackjamil Power Member

Boas nesse caso um router de rede N é recomendado, sempre podes fazer um update depois à velocidade caso pretendas.

Routers propriamente ditos até esse preço da rede N não conheco... Alguém será capaz de certeza de te aconselhar melhor que eu.

Cumps

3. epokk

epokk Power Member

Boas,
    acho que tenho uma boa notícia para ti... Tá aqui um router wireless draft-N a 49€ e é bom no meu ver. Vale a pena. Encomendei-o à uns dias e vou hj levantá-lo se tudo correr bem.

http://www.*****.com/pt/pt/545611/art/d-link/dkt-410-conjunto-wireless.html?type=i#

p.s - A oferta tem tempo limite e é melhor apressares-te a ver se tás interessado em encomendar ou não, pq corres o risco de já n o apanhar â venda e com esta grande promoção.

Cumps :)

4. Mike69

Mike69 Power Member

epokk q grande dica :)

5. Mike69

Mike69 Power Member

já me decidi...vou comprar o dkt-410 hoje

6. Mike69

Mike69 Power Member

comprei o router mas noto que que alcance nao é muito melhor que o edimax que tinha e era b/g
    noto tambem algumas melhorias a nivel de streamind de mkv´s mas mesmo assim com paragens

alguem me pode ajudar?

Partilhar esta Página