1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

compra samsung NC10.....pixmaniapro

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por alturas, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 772)

1. boas pessoal
    desculpem estar a abrir um novo tópico mas tenho uma certa preça na compra de um NC10 vindo da pixmaniapro (313.50€) bom preço (sem iva claro)

tudo o que tenho visto em relação a este pc é que é uma maravilha

tenho uma certa duvida em relação á garantia.........em caso de avaria tem que se enviar á loja ou podemos ir directamante ao representante?

na pixmaniapro existe o modelo com dois tipos de teclado um em ingles e outro que não sei que lingua é .....não tem nada escrito em relação a isso........qual o mais indicado para portugal? qual o mais aconselhado?

fiquem bem

2. GusG

GusG Power Member

Se calhar devias fazer essa pergunta a quem te vendeu

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

do teclado não sei... mas a samsung portugal não é obrigada a dar-te assistência, mas fala com eles para ver o que dizem. dentro do portátil tens um certificado de garantia, e aí terás as tuas condições sobre se a garantia é limitada regionalmente ou não. a loja, que é quem te vende, é que tem sempre de prestar garantia.

4. boas

devo ter explicado mal ainda não tenho o pc é para mandar vir entretanto apenas queria saber se era seguro mandar vir em relação á garantia e queria saber quais as diferenças ao certo em relação ao teclado

fiquem vem

5. nickie

nickie Power Member

Quanto à garantia tudo depende da política da marca. Se tiver cobertura internacional, então deverás ter garantia em PT. Por exemplo, a Asus dá 2 anos de cobertura internacional, enquanto que a HP dá 1 ano de cobertura internacional e 2 anos de cobertura nacional (caso o computador tenha sido comprado em PT). Se for como no caso da HP, tens cobertura de 1 ano.
    No entanto, uma vez que julgo que por cá não se vendem portáteis da Samsung, deverá demorar mais tempo a reparar (muito provavelmente ou têm de pedir peças ou têm de enviar para o estrangeiro). Quanto ao teclado, há algums diferenças. Eu tenho um advent (clone do MSI wind comprado no UK) que tem teclado UK. Como escrevo muito em inglês, não tenho grandes problemas, mas escrever em PT dá trabalho. Pelo preço que indicas, se calhar arranjavas um Wind ou mesmo um Asus por cá, com menos problemas. Se vais mandar vir a pixmaniapro é porque tens um NIF de empresa (eles só enviam contra envio de NIF de empresa), por isso cá em PT tb podes deduzir o IVA na empresa. Tens é de o pagar à cabeça, coisa que na ***** não tens de fazer.

6. Mitch

Mitch Banido

a garantia para clientes não domésticos não é obrigatoriamente de 2 anos, poderá ser de apenas 1 ano.

7. nickie

nickie Power Member

É verdade.

Partilhar esta Página