1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra Smart TV até 900€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Snake_boss, 27 de Junho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 968)

1. Snake_boss

Snake_boss Power Member

Boas pessoal, estou a pensar comprar uma Smart Tv, e essa é a uma das principais características, porque queremos poder usufruir dos conteúdos da NET na tv.

Existe a indecisão de poder ser LED/plasma, já que a qualidade do plasma sabemos que é melhor, mas o LED consegue ser mais barato a longo prazo. Ou seja, estou aberto a qql uma das hipóteses, dependendo do que na altura ficar melhor na relação qualidade/preço.

O 3D é opcional, embora possa existir, não é fudamental, porque os filmes, para sacar, são grandes LOL, e não há consolas....

Os 900€ são de tecto e não são obrigatórios para gastar. Tendo isto em conta há alguma coisa que seja um top, ou podem existir várias opções boas que se enquadram aqui?

Abc

2. monteiro-ribas

monteiro-ribas Suspenso

depende do tamanho, esses 900 podem ser largos ou curtos

3. Snake_boss

Snake_boss Power Member

Faltou referir isso, 47' é o ideal ... Embora mais nunca seja mau, já 42' se calha é um bocado curto...

Última edição: 27 de Junho de 2012
  4. pintassilgo

pintassilgo Power Member

Última edição: 27 de Junho de 2012
  5. Snake_boss

Snake_boss Power Member

Obrigado, mas se calhar tenho o termo "Smart TV" mal interpretado.

O que tinha ideia, era tipo ter net, ver flash, skype e isso? Se não for Smart TV tenho de mudar o título -_-'

Última edição pelo moderador: 28 de Junho de 2012
  6. pintassilgo

pintassilgo Power Member

Então mas as que te dei são Smart Tv, fazem exactamente isso! :)

7. Snake_boss

Snake_boss Power Member

Pois eu sei, mas poderia estar a empregar um termo errado para aquilo que quero. Por exemplo, 2 tv's que surgiram à baila:
    PANASONIC TX-L47E5E
    Philips pfl 4307 (pouca informação na net)

Mas isto é ou não considerado Smart TV? Para ir à net e afins dá...

Partilhar esta Página