Compra smartphone máx +-200€

tmoleiro

Membro
Orçamento / Tipo de compra:

R: <150€(min) a +-200€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[ ] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
[ ] MEO
[ ] Vodafone
[ ] NOS

Estilo:

[ ] Indiferente

[ ] Monobloco (comum)
[ ] Concha
[ ] QWERTY
[ ] QWERTY Deslizante
[ ] Touchscreen (Até 4.0")
[ ] Touchscreen (Até 4.7")
[x] Touchscreen (Até 5")
[x] Touchscreen (Até 5.5")
[x] Touchscreen (Superior a 5.5")

Sistema Operativo:

[ ] Indiferente

[x] Android
[ ] iOS
[ ] Windows
[ ] BlackBerry
[ ] S4
[ ] S60 (Symbian^3)

Tipo de Utilização:

[ ] Outra (Indicar na descrição do uso)

[ ] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[ ] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[ ] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[ ] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[ ] Autonomia superior a 2 dias
[ ] 3G
[ ] 4G
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[ ] Adobe Flash
[ ] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[ ] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[ ] Dual Core
[ ] Quad Core
[ ] Octo Core
[ ] Dual-SIM
[x] E-Mail
[x] Flash (Câmara)
[x] Filmes
[x] GPS
[ ] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[ ] NFC
[ ] USB
[ ] USB OTG
[x] Videochamada
[x] WiFi
[ ] WiFi Tethering
[x] Youtube

R: Internet, agenda, aplicações básicas, alguns jogos, música. Tenho uma criança pequena e dou mais uso à câmara agora, mais para fotos mas tb para vídeos, pelo que interessa que a câmara traseira seja boa. Tinha um Meizu M2 Note (5.5'') que parti. Nunca me deu problemas, mas sempre me pareceu um pouco grande... não me interessa que o novo telemóvel seja maior (ou muito maior)

Estive a ver vários modelos, acabei na xiaomi e huawei e prendeu-me o Xiaomi Mi A2, pela câmara (se a qualidade equivaler às especificações), processador, e estar no limite de preço e de tamanho... Mas tenho lido tantas queixas acerca do android one, com actualizações frequentes e bugs por resolver...

Muito obrigada a todos
Tânia
 
por acaso estou no mesmo dilema... o que tenho visto é o mi A2 ou o redmi note 7, ambos 4/64 gb.
Especificações parecidas entre os dois....
o redmi note 7 acaba por ser um pouco mais caro sendo que já se arranja o mi a2 em pt por 190€+-
acaba por ser entre android one num telemovel que já tem um ano ou miui 10 num que tem 1 mes...
 
Mi 8 Lite ou Redmi Note 7.

Obrigada!
Deduzo então que não alinhes na história do Android one... :)

Na Amazon o preço compensa: sabes se em termos de garantia e assistência não há problemas com eles? Gostei do Mi8 Lite (4/64Gb), não é muito maior do que o que tenho e tem um preço bom se mandar vir. O Note 7 ainda vai a um valor que poderia dar, mas não me atrai ser mais pesadão e aquela câmara traseira de tantos MP mas de resolução 0.8µm parece-me estranho, ainda que perceba pouco do assunto...

Já agora, não querendo abusar, no Mi8 Lite a câmara e bateria portam-se bem? Porquê esse em particular?

Obrigada novamente
 

Obrigada!

Estou a pensar arriscar mandar vir pela amazon, o preço compensa (eu até tinha pensado esticar até aos 200€, por isso...), só receio problemas com assistência... Digo o mesmo que ao antonio_mbm: se não for abusar de vocês, porquê esse modelo em particular? Já percebi que é um bom processador para este preço, e a câmara traseira e a bateria portam-se bem?

Tânia
 
por acaso estou no mesmo dilema... o que tenho visto é o mi A2 ou o redmi note 7, ambos 4/64 gb.
Especificações parecidas entre os dois....
o redmi note 7 acaba por ser um pouco mais caro sendo que já se arranja o mi a2 em pt por 190€+-
acaba por ser entre android one num telemovel que já tem um ano ou miui 10 num que tem 1 mes...

Pois, até o mais antigo Xiaomi Redmi Note 5 me andava a chamar a atenção. E pelas sugestões parece-me que anda gente a fugir do android one...
 
Obrigada!

Estou a pensar arriscar mandar vir pela amazon, o preço compensa (eu até tinha pensado esticar até aos 200€, por isso...), só receio problemas com assistência... Digo o mesmo que ao antonio_mbm: se não for abusar de vocês, porquê esse modelo em particular? Já percebi que é um bom processador para este preço, e a câmara traseira e a bateria portam-se bem?

Tânia
A amazon tem a melhor assistência do mundo, melhor que qualquer loja física, não tens de te preocupar, desde que seja vendido pela própria amazon. Quanto ao sistema operativo já tive um mi a2 com o seu android one e pessoalmente gosto mais de Miui.
 
Obrigada a todos.

Ainda ando a ver se me convenço que é difícil arranjar um mais pequeno para o que quero, mas enfim...

Enquanto isso, para tirar dúvidas finais: sei que por estes valores não posso querer uma grande câmara, mas entre as do Redmi note 7 e do Mi 8 lite qual aconselham (a traseira, que não me importo muito com a frontal)? Fico bem servida com qualquer uma (tenho a de 13MP do meizu m2note e gostava de sentir melhorias... :) ou seria preferível subir um pouco dos 200€?

Tânia
 
Obrigada a todos.

Ainda ando a ver se me convenço que é difícil arranjar um mais pequeno para o que quero, mas enfim...

Enquanto isso, para tirar dúvidas finais: sei que por estes valores não posso querer uma grande câmara, mas entre as do Redmi note 7 e do Mi 8 lite qual aconselham (a traseira, que não me importo muito com a frontal)? Fico bem servida com qualquer uma (tenho a de 13MP do meizu m2note e gostava de sentir melhorias... :) ou seria preferível subir um pouco dos 200€?

Tânia
A do redmi note 7 é melhor
 
A amazon tem a melhor assistência do mundo, melhor que qualquer loja física, não tens de te preocupar, desde que seja vendido pela própria amazon. Quanto ao sistema operativo já tive um mi a2 com o seu android one e pessoalmente gosto mais de Miui.
Boas! Quando dizes "desde que seja vendido pela própria Amazon" exclui os que são vendidos por outros e "gestionados" (espanha, ou o equivalente noutros países) por eles, suponho... Porque ia avançar com a compra e quase todas as ofertas referem isso... Desculpa a nabice lol
 
Pessoal o que acham entre o redmi 7 4/64 por 214€ em loja portuguesa ou mi8 lite 4/64 por 175€ na amazon.it , acham que os 40€ de diferença valem a pena? e o redmi 7 a 214€ tá a um bom preço ou provavelmente ainda vai baixar mais?
 
Última edição:
Back
Topo