• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Compra SSD

ui 45m a instalar windows num ssd o.O, o ssd deve ser mesmo de boa qualidade :P, eu nem 10m demorei.
Ou a pen..

Não me recordo de demorar tanto tempo a instalar o Win98, sim, eu e mais 2 colegas com zero conhecimento demoramos uma tarde(4h por ai assim) para fazer duas partições usando o diskpart e ficar a funcionar, aquela coisa de partições lógicas, extendidas e afins era confuso para mais com conhecimento limitado de Inglês, o 98 em si devia demorar 45 minutos a instalar, se tanto.
 
Bem, eu não estava a medir o tempo quando instalei o Win 10, mas demorou mais que meia hora, acho eu, mas também não me lembro bem. A rapidez no SSD vejo-a a iniciar os programas e quando encerro ou ligo o PC.
 
O Win10 tambem se explica facilmente, se lhe deste a pass do Wifi/tinhas cabo ethernet ligado ele vai logo instalar drivers e updates durante a instalação.
 
O Win10 tambem se explica facilmente, se lhe deste a pass do Wifi/tinhas cabo ethernet ligado ele vai logo instalar drivers e updates durante a instalação.
Talvez tenha sido isso, não me lembro.Só me recordo que não achei que durasse menos tempo do que quando o instalei num hard drive.E manualmente só precisei de instalar as drivers da placa gráfica.
 
Última edição:
Back
Topo