Tablet Compra Tablet - Criança 10 anos JOGOS

AndreXistenZ

Power Member
Antes de mais, boa tarde.

Orçamento / Tipo de compra:


R: O mais barato possivel.

[] Loja Física - de preferencia grandes superficies.


Tamanho:

[] Indiferente: porem os mais baratos serão todos de 7'

Processador:

[] Indiferente

Tipo de ecrã:

[] Indiferente


Sistema Operativo:

[] Indiferente - Porém penso que será mais facil arranjar jogos para o Android



Tipo de Utilização:

[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)


Características / Uso:

Principalmente jogos

[] Internet
[] MP3
[] WiFi


R: Básicamente, a minha irmã de 10 anos não me larga o telemóvel (android), quer sempre tar a jogar.
E eu como quero ter mais vezes o meu telemovel, resolvi oferecer-lhe um tablet(android) para que ela possa jogar á vontade

Agradecia a vossa ajuda :)

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Neste caso, definitivamente , um tablet gamer !

Tenho dois, um para mim e um para o filho de 6 anos

Os dois melhores do mundo neste momento : JXD S7300B ou ARCHOS GAMEPAD

:D
 
o BQ maxwell lite por 99€ o maxwell por 119€ ou o maxwell plus por 139€

qualquer um uma boa escolha, se bem que o plus é capaz de ser mais indicado, para correr os jogos mais fluentemente.
 
Archos/Arnova ChildPad?
Penso que anda pelos €80 e picos, tem um corpo com cores semelhantes ao Magalhaes, está a venda na *****.
Para o contexto que é, pode ser uma hipótese a considerar...
 
Archos/Arnova ChildPad?
Penso que anda pelos €80 e picos, tem um corpo com cores semelhantes ao Magalhaes, está a venda na *****.
Para o contexto que é, pode ser uma hipótese a considerar...

isso é a maior banhada de sempre...
o ecrã disso não vale nada...
esse é um daqueles casos em que o barato sai caro...
 
Archos/Arnova ChildPad?
Penso que anda pelos €80 e picos, tem um corpo com cores semelhantes ao Magalhaes, está a venda na *****.
Para o contexto que é, pode ser uma hipótese a considerar...

Devia ser proibido vender essa "porcaria". Foi os 100 euros mais mal gastos em toda a minha vida. Os putos nem devem ter usado aquilo mais que uma semana.
 
Vai por mim... O que os miudos ( e graudos...ehehe ) gostam é de um tablet gamer : MELHORES DO MUNDO NESTE MOMENTO : ARCHOS GAMEPAD e JXD S7300B

99% do que anda para aí é mais do mesmo e não vale o dinheiro.
 
Última edição:
Vai por mim... O que os miudos ( e graudos...ehehe ) gostam é de um tablet gamer : MELHORES DO MUNDO NESTE MOMENTO : ARCHOS GAMEPAD e JXD S7300B

99% do que anda para aí é mais do mesmo e não vale o dinheiro.

acho que isso já é inventar de mais...

um tablet dito normal pode ser usado para jogos, mas se vir a ser necessário pode ser usado para uma coisa mais séria...
agora tenta levar esse gamepad para uma reunião...

eu sei que o tablet é para uma criança de 10 anos, mas também sei que o comprador não lhe vai tirar as mãos de cima :b
 
eu não gosto nem deixo de gostar, ele pediu opinião, eu dei a minha.

Desculpa, confundi-te com outro utilizador que andou pelo tópico do Gamepad a dizer que era fail.
Tendo em conta a situação do OP, eu diria que o Gamepad é o que se adequa melhor para a irmã dele brincar (e mesmo ele). Comandos são muito superiores a um ecrã táctil e isso torna o Gamepad a melhor opção para jogar dentro de um preço ainda acessível.
No entanto, não sei se está disponível para venda já. E as outras opções também são bastante boas.
 
Desculpa, confundi-te com outro utilizador que andou pelo tópico do Gamepad a dizer que era fail.
Tendo em conta a situação do OP, eu diria que o Gamepad é o que se adequa melhor para a irmã dele brincar (e mesmo ele). Comandos são muito superiores a um ecrã táctil e isso torna o Gamepad a melhor opção para jogar dentro de um preço ainda acessível.
No entanto, não sei se está disponível para venda já. E as outras opções também são bastante boas.

admito que não é o meu dispositivo preferido, mas não é fail, até acho que é uma boa ideia, pessoalmente não me vejo é a dar muita utilidade aquilo..
 
Pa um puto de 10 anos um tablet? pa jogar? compra um gameboy na olx ou uma psp e ta demais.. Qualquer dia em vez de triciclos os putos ja pedem carros aos pais...
 
Back
Topo