Após muita pesquisa neste forum e mesmo na web, não me decido com a compra de um tablet low cost. Dado isto e já algum desespero =P agradecia que com a vossa experiência e conhecimento nesta matéria me dessem umas luzes para esta compra. Orçamento / Tipo de compra: R: <100€(min) a 180€(max)> [X] Loja Online [X] Loja Física [] Aparelho Usado Tamanho: [] Indiferente [] = 7'' [] < 7'' [X] > 7'' Processador: [] Indiferente [X] Single-Core [X] Dual-Core [] Quad-Core Tipo de ecrã: [] Indiferente [X] Capacitivo [] Resistivo Sistema Operativo: [] Indiferente [] Android 2 [X] Android 3 OU 4 [] BlackBerry OS [] Meego [] iOS [] WebOS Tipo de Utilização: [] Outra (Indicar na descrição do uso) [] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.) [X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.) [] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.) [] Extrema (Utilização superior a 10h) Características / Uso: [] Outra (Indicar na descrição) [X] Aplicações [] Autonomia Elevada [] 3G [] Bluetooth [] Câmara [] eBook Reader [X] HDMI [X] SD Card [X] Adobe Flash [X] Development / Comunidade (Suporte after-market) [] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..) [] Push Mail [] Flash (Câmara) [X] Filmes HD [] GPS [X] Jack Audio 3.5mm [] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc) [X] Internet [X] MP3 []X USB [] USB OTG [] Videochamada [X] WiFi [] WiFi Tethering [] Teclas Físicas [] Stylus R: Pretendo um tablet de 10.2'' ecra capacitivo e com as melhores características possíveis. Não necessita de 3G, GPS nem bluetooth. Apenas pretendo jogar uns jogos (3D se possível) e principalmente navegar e ver filmes. A minha pesquisa levou-me ao ZENITHINK C91 ZT280 Upgrade pela versão do Android, características, preço e apoio da comunidade após compra. A análise a este tablet --> http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=710415&page=1 Só precisava de ter dual core. A minha questão mantêm-se é o melhor que posso comprar por 120€ ou até 180€ arranjo melhor? Muito obrigado, Cumpts, VDX