Tablet Compra Tablet para uso pessoal

Furby

Power Member
Orçamento / Tipo de compra: Para uso pessoal em casa.

R: <200€(min) a 300€(max)>

Tamanho:

[ ] 7"
[X] Até 10"
[X] Até 13"

Tipo de Utilização:

[ ] Outra (Indicar na descrição do uso)

[ ] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[ ] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[X] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[X] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[ ] Outra (Indicar na descrição)

[Ligações/conectividade]
[ ] Celular (4G)
[X] WiFi
[ ] Hotspot WiFi
[X] Bluetooth
[X] GPS
[ ] NFC

[Características de hardware]
[ ] USB-C
[ ] USB OTG
[X] HDMI
[X] Cartão de memória
[ ] Stylus
[X] Jack Audio 3.5mm
[ ] Câmara principal na traseira
[ ] Câmara ultra-wide
[ ] Câmara telephoto
[ ] Ecrã Super Amoled / OLED
[ ] Sensor de impressão digital
[ ] Desbloqueio por rosto
[ ] Autonomia superior a 2 dias

R: <Pretendo comprar um Tablet (Mínimo 10", até 13") novo e recente, 2020 / 2021 com câmara para vídeo chamadas. Falaram-me muito bem do "Samsung Galaxy Tab A7" que tem 3Gb memória e 64Gb armazenamento expansível até 1TB com cartão de memória (Penso comprar depois um cartão entre os 128Gb e os 512Gb)

Acho 3Gb de memória e 64Gb de armazenamento pouco.

O Tablet convém ter já android 10 ou 11 e de futuro se vier a receber actualizações de outros android, melhor, mas se ficar pelo 10 ou 11 tudo bem.

O tablet irá ser usado para Internet em geral, enviar e receber emails (GMail, Outlook), Word, Excel, PDF, YouTube (Que funcione vídeos acima de 1080p, tipo 4k), Skype, WhatsApp, Meo Go, Homebanking, uns joguinhos de cartas, xadrez, damas, puzzles, ouvir música, Google Earth, GPS TomTom, compras online em algumas apps, etc etc. >

Se puderem dar sugestões de marcas e modelos dentro do preço que Índico agradeço.

Obrigado ;-)
 
Vai vendo as promoções da loja do bezos. O Samsung S6 Lite 4gb ram e 64gb de disco encaixam-se nesse preço. Qualquer coisa metes num cartão de momória (a não ser que precises que os dados estejam no disco do tablet).
 
aproveito este tópico para perguntar, tenho um Tablet Huawei MediaPad t3 10 só com 16Gb de espaço interno, se comprar um bom cartão memória, 64GB V10 por exemplo, para alem de aumentar o espaço disponivel, melhora o desempenho do tablet?
 
Back
Topo