Orçamento / Tipo de compra: No máximo 250€ - 300€ R: <xxx€(min) a xxx€(max)> [] Loja Online [x] Loja Física [x] Aparelho Usado Tamanho: [x] Indiferente [] = 7'' [] < 7'' [] > 7'' Processador: [] Indiferente [] Single-Core [] Dual-Core [x] Quad-Core Tipo de ecrã: [x] Indiferente [] Capacitivo [] Resistivo Sistema Operativo: [] Indiferente [x] Android [] BlackBerry OS [] Meego [] iOS [] WebOS [] Windows Tipo de Utilização: [] Outra (Indicar na descrição do uso) [] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.) [x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.) [] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.) [] Extrema (Utilização superior a 10h) Características / Uso: [] Outra (Indicar na descrição) [x] Aplicações [] Autonomia Elevada [] 3G [] Bluetooth [x] Câmara [x] eBook Reader [x] HDMI [x] SD Card [x] Adobe Flash [] Development / Comunidade (Suporte after-market) [x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..) [] Push Mail [] Flash (Câmara) [x] Filmes HD [x] GPS [x] Jack Audio 3.5mm [x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc) [x] Internet [x] MP3 [x] USB [] USB OTG [] Videochamada [x] WiFi [] WiFi Tethering [] Teclas Físicas [] Stylus R: <pequena descrição do uso pretendido> Vou usar mais para ir á internet quando estou na cama, ler slides e livros para estudar para os exames, ver filmes.... Desde já obrigado
3 sugestões: BQ Edison Wi-Fi - 199.90€ PIPO M9 - ???€ <- Não sei nada acerca da marca, mas muitos dizem que é boa. ASUS Memo PAD 10 -> +/- 329€... Todos eles, são de 10'1 polegadas. Penso que o Edison, serve perfeitamente. Eu faço isso com o meu (estar na cama, a navegar)... PS: BQ CURIE, 169€, 8 polegadas...
Eu pessoalmente, não gosto nadinha do Nexus 7... MAs são opiniões... PAra tamnho de 7, tens o BQ Maxwell PLUS, custa menos 100€ que o nexus... Mas como tu dizes, é pequeno...
Eu já gosto bastante do nexus 7 xD Só não gosto mesmo é do tamanho...por isso vou optar pelo BQ Edison..ainda pensei no BQ Curie mas as 10.1'' falam mais alto. Para o que queres penso que o Edison tem as condições ideais, só nao tem é GPS nativo. Cumps
LOL. Eu até "simpatizo" com o NEXUS 10 (por causa do tamanho, e tem "mais alguns extras"), mas ainda não o vi ao vivo... Agora, nexus 7, NAH... Prefiro o meu Edison.
LOL pois.. No geral pelo que experimentei prefiro o Edison principalmente em termos de tamanho.. não aprecio tablets de 7'' (mas isso sou eu). SPEDRED podes ser suspeito lol, mas pela tua experiência com o Edison quais são os pontos mais positivos que tens a dizer? E negativos? Cumps